Haja Coração: Apaixonada! Tamara propõe casamento para Apolo

Por - 17/02/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

TV Globo/Estevam Avellar

Tamara (Cleo) está gostando de verdade de Apolo (Malvino Salvador). A bonita dará o primeiro passo e pedirá o piloto charmosão em casamento.

A morena dirá que além da paixão, pretende adotar Carol e seus irmãos, o que assustará o ex-noivo de Tancinha (Mariana Ximenes).

O capítulo está previsto para ser exibido na quinta-feira (18).

A reprise de Haja Coração ocupa o horário das 19h, da TV Globo, no período da pandemia. Escrita por Daniel Ortiz, a trama tem direção artística de Fred Mayrink.

Confira o resumo completo do capítulo de Haja Coração:

Beto afirma a Tancinha que irá esperar por ela. Francesca foge após o pedido de casamento de Rodrigo. Tamara se surpreende com a revelação de Beto sobre o que ele fez para separar Tancinha de Apolo. Fedora desfaz o feitiço que Safira colocou em Leozinho. Lucrécia segue Agilson, que percebe a ação e entra numa igreja. Apolo se assusta com a proposta de Tamara de se casar com o piloto para adotar Carol e seus irmãos. Lucrécia fica surpresa com a gentileza de Camila e nota que a filha está mudando. Camila comprova que Leozinho é um bandido. Francesca descobre que Rodrigo se internou em uma clínica psiquiátrica.

Haja Coração: Solidão? Tancinha sente muita falta de Beto

---

Tags: ,