Notícias às 21:00

Haja Coração: Aparício se disfarça de faxineiro do Grand Bazzar

TV Globo/Paulo Belote

Aparício (Alexandre Borges) e Rebeca (Malu Mader) viveram um romance de novela no passado, e o destino os reuniu novamente! Contudo, o galã agora é casado e não revelou esse e demais detalhes de sua vida atual.

E, para reconquistar o coração da bonitona, o empresário vai bolar um plano: se passar por faxineiro do Grand Bazzar, empresa em que ocupa o cargo de vice-presidente.

Até quando essa farsa vai colar, hein? Só assistindo aos próximos capítulos!

A reprise de Haja Coração ocupa o horário das 19h, da TV Globo, no período da pandemia. Escrita por Daniel Ortiz, a trama tem direção artística de Fred Mayrink.

Confira o resumo completo do capítulo de Haja Coração:

Apolo pede a Tancinha para adiar o casamento. Tamara afirma a Beto que ele está apaixonado. Aparício decide conquistar Rebeca e não conta à arquiteta que é vice-presidente do Grand Bazzar. Shirlei descobre que Adônis abandonou o curso de Direito. Aparício comenta com Enéas que fará Rebeca se apaixonar novamente por ele, como suposto faxineiro. Bruna reclama por Giovanni não atender suas ligações. Francesca entrega o dinheiro a Genésio, que acaba retendo a feirante. Shirlei confronta Adônis sobre sua faculdade. Beto confessa a Henrique que está apaixonado por Tancinha.

Haja Coração: Apolo resgata Beto e Tancinha de elevador
Haja Coração: Tancinha pede desculpas para Apolo