Notícias às 22:00

Haja Coração: Aparício sente ciúmes de Rebeca

Divulgação/Haja Coração/João Cotta/TV Globo

Em Haja Coração, novela que está sendo reprisada pela Rede Globo, Aparício (Alexandre Borges) e Rebeca (Malu Mader) estão começando a se entender.

Porém, no capítulo de quinta-feira (14), o rapaz vê a amada ao lado de Agílson (Marcelo Médici) e fica morrendo de ciumes.

Haja Coração foi a novela escolhida para ser reprisada no horário das 19h, da Globo, enquanto não acontece o retorno de Salve-se Quem Puder, que foi paralisada respeitando as normas da OMS em relação à pandemia do novo coronavírus.

Saiba mais o que acontece no capítulo de Haja Coração

Adônis finge estar passando mal. Beto observa a festa de Apolo de longe para garantir que o piloto assine o contrato e fique distante de Tancinha. Penélope ensaia com Leonora como contará aos filhos sobre seu namoro com Henrique. Aparício sente ciúmes de Rebeca com Agilson. Guto paga a consulta médica de Adônis, e a dívida que o filho de Nair tem com ele aumenta. Murilo convida Carol para tomar sorvete. Beto se assusta ao ver Tancinha entrando com Tito na festa de Apolo. Guto desconfia de Adônis e resolve segui-lo. Dinalda pergunta a Rebeca se ela esqueceu o faxineiro, sem perceber que Agilson está com a arquiteta. Giovanni e Camila se encontram no cinema.

A trama foi escrita originalmente por Silvio De Abreu em 1987, e a versão por Daniel Ortiz e direção geral de Teresa Lampreia. A trama foi ao ar no ano de 2016.

Haja Coração: Adônis chantageia Shirley
Anos depois… Ellen Roche engata namoro com ator de Haja Coração
Haja Coração: Felipe quer contratar ortopedista para Shirley