Notícias às 22:00

Haja Coração: Apolo aceita viajar para Miami

Divulgação/Haja Coração/Sergio Zalis/TV Globo

Em Haja Coração, novela que está sendo reprisada pela Rede Globo, Beto (João Baldasserini) tem um plano para levar Apolo (Malvino Salvador) para bem longe.

Ele pede para Adriana (Bel Wilker) convencer o piloto a ir para Miami, nos Estados Unidos. No capítulo de sábado (12), Apolo aceita e a moça o incentiva a esquecer Tancinha (Mariana Ximenes) e focar em sua carreira.

Haja Coração foi a novela escolhida para ser reprisada no horário das 19h, da Globo, enquanto não acontece o retorno de Salve-se Quem Puder, que foi paralisada respeitando as normas da OMS em relação à pandemia do novo coronavírus.

Confira o resumo completo do capítulo de Haja Coração

Apolo aceita viajar para Miami. Adriana o incentiva a esquecer Tancinha e focar em sua carreira. Rodrigo defende Francesca de uma briga. Shirlei tenta convencer Francesca a dar aulas de dança para Rodrigo. Aparício pede que Agilson se passe por presidente do Grand Bazzar, para testar o amor de Rebeca. Fedora convida pessoa em situação de rua para ir até sua mansão. Beto e Rodrigo chegam à boate em que Henrique está com Penélope.

A trama foi escrita originalmente por Silvio De Abreu em 1987, e a versão por Daniel Ortiz e direção geral de Teresa Lampreia. A trama foi ao ar no ano de 2016.

Haja Coração: Adônis ganha dinheiro em apostas clandestinas
Haja Coração; Aparício se declara para Rebeca
Haja Coração: Tancinha implora perdão de Apolo