Notícias às 21:00

Haja Coração: Apolo não cede às tentativas de reconciliação

Divulgação/TV Globo

Em Haja Coração, da TV Globo, de segunda-feira (14), Tancinha (Mariana Ximenes) bem que vai tentar, mas Apolo (Malvino Salvador) ficará irredutível e não aceitará uma reconciliação com a moça.

Haja Coração foi a novela escolhida para ser reprisada no horário das 19h, da Globo, enquanto não acontece o retorno de Salve-se Quem Puder, que foi paralisada respeitando as normas da OMS em relação à pandemia do novo coronavírus.

Saiba o que mais acontece no capítulo de hoje:

Apolo não cede às tentativas de reconciliação de Tancinha. O plano de Fedora para chamar a atenção para si sensibiliza as redes sociais e ela consegue reativar seu perfil na internet. Giovanni garante a Camila que ele não foi o responsável pela entrega da bomba em sua casa, mas ela não acredita na inocência do rapaz. Carmela deixa Tancinha intrigada sobre o comportamento de Apolo. Camila aceita ler seu diário com Giovanni para descobrir a verdade sobre a explosão no depósito do Grand Bazzar. Leonora vê que Luciano tem coleções de fotos suas espalhadas pelo apartamento onde mora.

Haja Coração: Apolo não consegue perdoar Tancinha
Haja Coração: Tancinha implora perdão de Apolo
Haja Coração: Aparício se declara para Rebeca