Notícias às 22:00

Haja Coração: Apolo obriga Flávia a contar toda verdade para Tancinha

Divulgação/Haja Coração/João Miguel Junior/TV Globo

Em Haja Coração, novela que está sendo reprisada pela Rede Globo, Apolo (Malvino Salvador) foi vítima de uma armação, que culminou no fim de seu relacionamento com Tancinha (Mariana Ximenes).

No capítulo de quarta-feira (10), justo no dia do casamento de Tancinha e Beto (João Baldasserini), Apolo encurrala Flávia (Larissa Resende) e a obriga a contar toda a verdade para a moça.

A reprise de Haja Coração ocupa o horário das 19h, da TV Globo, no período da pandemia. Escrita por Daniel Ortiz, a trama tem direção artística de Fred Mayrink.

Saiba mais o que acontece no capítulo de Haja Coração

 

Apolo encurrala Flávia e a obriga a contar tudo que aconteceu para Tancinha. Beto não se aguenta de culpa e procura Tancinha para contar tudo o que fez, mas Francesca o impede de ver a noiva antes do casório. Apolo aparece com Flávia no altar. Henrique convida Penélope para conhecer sua mãe. Rebeca pede que Teodora a ajude a dar uma lição em Aparício. Teodora e Safira disputam Tarzan. Felipe e Rodrigo sugerem a Francesca e Shirlei que façam um casamento conjunto. Enéas desconfia das mentiras de Bruna. Camila tem novas e reveladoras lembranças.

Haja Coração: Carmela se descontrola e conta toda verdade
Haja Coração: Shirlei descobre plano sujo de Carmela
Haja Coração: Leozinho conta toda a verdade para Fedora