Notícias às 22:00

Haja Coração: Apolo passa dias de cão longe de Tancinha

TV Globo/Divulgação

Apolo (Malvino Salvador) está desolado ao perceber que perdeu Tancinha (Mariana Ximenes), por uma situação de traição no qual foi envolvido por Beto (João Baldasserini).

No capítulo de quinta-feira (14), o bonitão confidenciará a Shirlei (Sabrina Petraglia) que não saberá viver sem o amor da feirante.

Não perca as próximas cenas!

A reprise de Haja Coração ocupa o horário das 19h, da TV Globo, no período da pandemia. Escrita por Daniel Ortiz, a trama tem direção artística de Fred Mayrink.

Confira o resumo completo do capítulo de Haja Coração:

Apolo diz a Shirlei que não conseguirá viver sem Tancinha. Aparício incentiva Giovanni a encontrar Camila em Angra. Francesca e Tancinha comemoram ao saber que Shirlei está namorando Felipe. Beto se prontifica a ajudar Francesca e Tancinha a abrirem um restaurante. Carol fica nervosa quando o médico diz que precisa de alguém maior de idade para assinar a alta de Bia. Camila se assusta ao ver Giovanni no iate em que Aparício mandou que ela embarcasse. Camila tenta fugir ao ver que está sozinha com Giovanni no iate. Apolo não gosta do comportamento de Tamara. Fedora comemora a sua posse na presidência do Grand Bazzar.

Haja Coração: Felipe pede Shirlei em namoro
Haja Coração: Apolo é desprezado por Tancinha