Notícias às 21:00

Haja Coração: Beto não aguenta mais mentir para Tancinha

Divulgação/Haja Coração/Paulo Belote/TV Globo

Em Haja Coração, novela que está sendo reprisada pela Rede Globo, Beto (João Baldasserini) enganou muito Tancinha (Mariana Ximenes) para conseguir separá-la de Apolo (Malvino Salvador).

No capítulo de segunda-feira (15), o rapaz conversa com Henrique (Nando Rodrigues) e afirma que não consegue mais mentir para a amada.

Saiba mais o que acontece no capítulo de Haja Coração

 

Felipe comenta com Shirlei que estranha que o pai dela tenha sumido sem deixar pistas. Renan consegue uma participação para Adônis em um comercial. Vitória revela a Jéssica que Mário é pai de Shirlei. Beto confessa a Henrique que não aguenta mais esconder de Tancinha o que ele fez. Penélope se preocupa com as recentes reações explosivas de Tamara. O advogado explica a Apolo que ele terá de aguardar para dar entrada no pedido de guarda provisória de Carol. Nicole se oferece para ajudar Tancinha nas aulas de balé. Guido revela a Vitória que voltou para o Brasil porque soube do namoro de Felipe e Shirlei.

A reprise de Haja Coração ocupa o horário das 19h, da TV Globo, no período da pandemia. Escrita por Daniel Ortiz, a trama tem direção artística de Fred Mayrink.

Haja Coração: Tancinha e Beto se reconciliam
Haja Coração: Fedora planeja sabotar cantina de Tancinha
Haja Coração: Solidão? Tancinha sente muita falta de Beto