Haja Coração: Bruna conta toda a verdade para Giovanni

Por - 16/03/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Divulgação/Haja Coração/João Miguel Junior/TV Globo

Em Haja Coração, novela que está sendo reprisada pela Rede Globo, Giovanni (Jayme Matarazzo) chegou a ser preso pela explosão no Grand Bazzar, porém ele não teve culpa de nada.

No capítulo de quarta-feira (17), Bruna (Fernanda Vasconcellos) conta toda a verdade e revela que ela foi a responsável pelo crime.

A reprise de Haja Coração ocupa o horário das 19h, da TV Globo, no período da pandemia. Escrita por Daniel Ortiz, a trama tem direção artística de Fred Mayrink.

Saiba mais o que acontece no capítulo de Haja Coração

 

Beto salva Bia do sequestro. Bruna conta para Giovanni que foi a responsável pela explosão do depósito. Beto avisa Tancinha que pedirá o divórcio. Camila e Enéas encontram pista do paradeiro de Bruna e Giovanni. Aparício conta para Rebeca que se separou de Teodora. Teodora se livra da chantagem de Safira. Camila descobre que Bruna comprou um chalé no interior. Leonora sente falta de Adônis. Epaminondas decide se dividir entre Teodora e Safira. Guido chega à casa de Francesca. Adônis recusa o presente de Nair. Shirlei descobre que o padrasto de Felipe é seu pai. Tancinha conta para Apolo que Beto salvou Bia. Camila é ameaçada por Bruna após descobrir onde Giovanni está.

Haja Coração: Camila encontra documentos sobre explosão
Haja Coração: Tancinha e Apolo discutem, mas dão beijaço
Haja Coração: Tancinha se recusa a falar com Beto

---

Tags: ,