Notícias às 22:00

Haja Coração: Carmela arma para Shirlei ser presa por roubo

TV Globo/Estevam Avellar

Carmela (Chandelly Braz) NÃO para de atormentar a vida de Shirlei (Sabrina Petraglia). O pior de tudo é que a mau-caráter não poupa nem a própria irmã de suas maldades.

No capítulo de sexta-feira (19), a pilantra vai colocar as joias de Jéssica (Karen Junqueira) na bolsa da namorada de Felipe (Marcos Pitombo), e assim, acusá-la de roubo.  

Com uma irmã encapetada dessas, quem precisa de inimigo?

A reprise de Haja Coração ocupa o horário das 19h, da TV Globo, no período da pandemia. Escrita por Daniel Ortiz, a trama tem direção artística de Fred Mayrink.

Confira o resumo completo do capítulo de Haja Coração:

Isabel avisa a Tancinha que o Juiz é quem decidirá sobre a guarda de Carol e os irmãos. Giovanni se assusta com o descontrole de Bruna. Francesca procura Rodrigo na clínica e diz que aceita se casar com ele. Tancinha fica arrasada quando Adônis lhe diz que Apolo e Tamara ficarão noivos. Camila afirma a Leozinho que sabe tudo sobre ele. Tancinha revela a Beto que talvez esteja se apaixonando por ele. Jéssica diz a Carmela que o plano para colocar Shirlei na cadeia inclui acusação de roubo de joias e agressão. Leozinho garante a Camila que mudou ao se apaixonar por Fedora. Cicinho, Leonora e Penélope ficam surpresos quando Rebeca aparece na festa. Carmela aproveita que Shirlei não está no quarto e coloca as joias de Jéssica na bolsa da irmã. Jéssica arma para Shirlei.

Haja Coração: Solidão? Tancinha sente muita falta de Beto