Notícias às 22:00

Haja Coração: Carmela humilha Shirlei por sua deficiência

TV Globo/Estevam Avellar

Shirlei (Sabrina Petraglia) é uma boa moça, dona de um coração puro e ingênuo. A autoestima é baixa pela deficiência que sofre em uma das pernas.

Apaixonada por Adônis (José Loreto), o vaidoso de plantão só tem olhos para a esnobe da Carmela (Chandelly Braz), irmã charmosona da nossa mocinha.

No capítulo de sexta-feira (16), a periguete vai humilhar a própria mana, apontando sua deficiência física, deixando Shirlei arrasada!

Quanta maldade, hein!

Confira o resumo completo do capítulo de Haja Coração:

Adônis e Beto se ofendem, e Henrique aparta os dois. Apolo não gosta da ideia de Beto ir à casa de Tancinha. Adônis ignora Shirlei para ficar com Carmela. Carmela humilha Shirlei. Fedora confidencia para Teodora seu interesse por Leozinho. Giovanni vai até o hospital em que Camila está. Francesca percebe que está sendo seguida. Camila começa a despertar do coma na presença de Giovanni, e Bruna o alerta. Penélope, Rebeca e Leonora se tornam amigas. Beto chega ao jantar na casa de Francesca. Tancinha descobre que Beto está machucado e tenta ajudar o rapaz, quando Apolo chega.

A reprise de Haja Coração ocupa o horário das 19h, da TV Globo, no período da pandemia. Escrita por Daniel Ortiz, a trama tem direção artística de Fred Mayrink.

Haja Coração: Apolo deixa a prisão e sonda sobre Beto
Haja Coração: Leozinho impede que Fedora se atire da ponte