Haja Coração: Francesca desperta paixões

Por - 18/12/20

Divulgação/Haja Coração/João Miguel Junior/TV Globo

Ao que tudo indica, Francesca (Marisa Orth) vai ganhar um admirador nos próximos capítulos de Haja Coração, que está sendo reprisada pela Rede Globo.

No capítulo de sábado (19), ela e Rodrigo (Paulo Tiefenthaler) se sentem atraídos durante a aula de dança e depois o rapaz decide enviar flores para a moça.

Haja Coração foi a novela escolhida para ser reprisada no horário das 19h, da Globo, enquanto não acontece o retorno de Salve-se Quem Puder, que foi paralisada respeitando as normas da OMS em relação à pandemia do novo coronavírus.

Confira o resumo completo do capítulo de Haja Coração

Ao ver Camila, Bruna trata Giovanni com agressividade, e ameaça prendê-lo caso o rapaz se aproxime de qualquer membro da família Abdala. Agilson desconfia que Leozinho esteja envolvido na tentativa de assalto a Aparício. Francesca e Rodrigo se sentem atraídos durante a aula de dança. Henrique diz a Penélope que não pode ser seu namorado se ela sente vergonha de estar em sua companhia. Tancinha agradece a Beto por realizar seu sonho. Rodrigo manda flores para Francesca. Dinamite acredita que Leozinho não quer mais seguir com o plano de tirar o dinheiro da família de Fedora. Agilson encontra uma forma de se livrar de Lucrécia.

A trama foi escrita originalmente por Silvio De Abreu em 1987, e a versão por Daniel Ortiz e direção geral de Teresa Lampreia. A trama foi ao ar no ano de 2016.

Haja Coração: Tancinha conhece Claudia Raia no teatro
Haja Coração: Felipe defende Shirlei dos insultos de Adônis
Haja Coração: Apolo pensa que Tancinha é interesseira

---

Tags: ,,