Notícias às 22:00

Haja Coração: Giovanni e Camila voltam a namorar

Divulgação/Haja Coração/João Miguel Junior/TV Globo

Em Haja Coração, novela que está sendo reprisada pela Rede Globo, Giovanni (Jayme Matarazzo) e Camila (Agatha Moreira) já enfrentaram muitas idas e vindas. 

No capítulo de sábado (28), eles se beijam e o rapaz decide voltar a namorar a fotógrafa. Porém, Camila fica intrigada quando Giovanni pede que ela não conte a Bruna (Fernanda Vasconcellos) sobre o namoro deles.

Haja Coração foi a novela escolhida para ser reprisada no horário das 19h, da Globo, enquanto não acontece o retorno de Salve-se Quem Puder, que foi paralisada respeitando as normas da OMS em relação à pandemia do novo coronavírus.

Saiba o que mais acontece no capítulo de Haja Coração

Tancinha e Beto são deixados na rua pelos bandidos. Camila e Giovanni se encontram na Peripécia e acabam se beijando. Afonso furta dinheiro de Cris. Adriana avisa a Tamara que ela precisa se tratar. Giovanni declara seu amor por Camila e decide voltar a namorar a fotógrafa. Apolo vê Shirlei chorando por causa de Adônis e a consola. Beto ajuda Tancinha, que sofreu uma torção no pé. Camila fica intrigada quando Giovanni pede a ela que não conte a Bruna sobre o namoro deles. Apolo não acredita quando vê Tancinha saindo de uma caminhonete no colo de Beto.

A trama foi escrita originalmente por Silvio De Abreu em 1987, e a versão por Daniel Ortiz e direção geral de Teresa Lampreia. A trama foi ao ar no ano de 2016.

Haja Coração: Tancinha se mete em mais uma confusão
Haja Coração: Cris contrata Shirlei como faxineira
Haja Coração: Leonora faz procedimento estético arriscado

Notícias Relacionadas