Haja Coração: Guido diz que deseja ser um bom pai após sumiço

Por - 24/02/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

TV Globo/Divulgação

Guido (Werner Schünemann) sumiu da vida da esposa Francesca (Marisa Orth) por muitos anos! Abandonou os filhos ainda pequenos.

O cara com pinta de galã voltou do nada e agora, diz que se arrepende pela ausência na vida dos herdeiros.  

No capítulo de quinta-feira (25), o pai desnaturado fará de T-U-D-O para tirar a doce Shirlei (Sabrina Petraglia) da cadeia. A jovem foi vítima de uma terrível armação da própria irmã!

A reprise de Haja Coração ocupa o horário das 19h, da TV Globo, no período da pandemia. Escrita por Daniel Ortiz, a trama tem direção artística de Fred Mayrink.

Confira o resumo completo do capítulo de Haja Coração:

Apolo tenta tranquilizar Tamara, que foi denunciada por Giba pelo acidente no autódromo. Beto conta a Tancinha que entrou com o pedido de guarda de Carol e seus irmãos. Guido confessa a Aparício seu arrependimento de ter ficado longe dos filhos e avisa que fará tudo para libertar Shirlei. Felipe se rende à chantagem de Jéssica para deixar Shirlei livre da prisão. Aparício diz a Agilson que dará uma última chance para Rebeca desistir de se casar por dinheiro. Henrique anuncia o sucesso de Leonora em seu comercial. Agilson desmaia ao saber que a polícia encontrou Fedora e Leozinho. Tancinha recebe elogios da professora de dança, e Paloma não gosta. Aparício, Lucrécia, Safira e Agilson se assustam ao ver Teodora.

Haja Coração: Solidão? Tancinha sente muita falta de Beto

---

Tags: