Notícias às 21:00

Haja Coração: Henrique descobre que Beto é filho de Penélope

TV Globo/Divulgação/Montagem

Henrique (Nando Rodrigues) está perdidamente apaixonado por Penélope (Carolina Ferraz). O casal enfrenta o preconceito das pessoas por conta da diferença de idade. Contudo, os pombinhos seguem firme no relacionamento.

A bela decide finalmente apresentar ao namorado, seus filhos Tamara (Cleo) e Beto (João Baldasserini). Henrique ficará surpreso quando perceber que o amigo na verdade é o primogênito de sua musa.

O clima vai esquentar no capítulo de segunda-feira (28). Vai perder? Não, né!

A reprise de Haja Coração ocupa o horário das 19h, da TV Globo, no período da pandemia. Escrita por Daniel Ortiz, a trama tem direção artística de Fred Mayrink.

Confira o resumo completo do capítulo de Haja Coração:

Bruna finge para Giovanni que irá ajudá-lo no Grand Bazzar. Beto confessa a Henrique que armará para que Tancinha flagre Apolo com outra mulher no dia do casamento. Rebeca devolve o presente de Aparício. Camila diz a Lucrécia que teme que a Camila do passado retorne. Apolo aceita o serviço de transporte fora do estado, sem saber que foi forjado por Beto. Leozinho não consegue atentar contra Fedora. Rodrigo arruma uma sala da Peripécia para ter aula de dança com Francesca. Apolo e Tamara discutem na pista de corrida. Camila se surpreende ao saber que Giovanni trabalhará no Grand Bazzar. Henrique vai ao jantar para conhecer os filhos de Penélope e se surpreende ao perceber que Beto é um deles.

Haja Coração: Felipe expulsa Jéssica de sua casa
Haja Coração: Tancinha se declara para Apolo