Haja Coração: Leonora fica com inveja de Rebeca

Por - 20/12/20

Divulgação/Haja Coração/João Miguel Junior/TV Globo

Em Haja Coração, novela que está sendo reprisada pela Rede Globo, Leonora (Ellen Rocche), Rebeca (Malu Mader) e Dinalda (Renata Augusto) não cansam de tentar ter fama.

No capítulo de segunda-feira (21), as três vão em uma festa de subcelebridades. Rebeca é confundida com uma atriz e consegue acesso ao camarote VIP, deixando Leonora bastante chateada e com inveja.

Haja Coração foi a novela escolhida para ser reprisada no horário das 19h, da Globo, enquanto não acontece o retorno de Salve-se Quem Puder, que foi paralisada respeitando as normas da OMS em relação à pandemia do novo coronavírus.

Confira o resumo completo do capítulo de Haja Coração

Giovanni pede a Bruna que mantenha sigilo sobre o ataque que sofreu. Leonora, Rebeca e Dinalda vão a uma festa de subcelebridades. Aparício comenta com Ariovaldo que não consegue esquecer a atitude de Giovanni, que arriscou a vida para salvá-lo. Bruna fala mal de Camila para Giovanni. Leonora fica chateada quando Rebeca é confundida com uma atriz e consegue acesso ao camarote vip durante a festa. Márcia avisa a Carol que precisa reportar ao Conselho Tutelar que ela e os irmãos estão em situação de risco. Jéssica estranha o comportamento de Felipe.

A trama foi escrita originalmente por Silvio De Abreu em 1987, e a versão por Daniel Ortiz e direção geral de Teresa Lampreia. A trama foi ao ar no ano de 2016.

Haja Coração: Francesca desperta paixões
Haja Coração: Tancinha conhece Claudia Raia no teatro
Haja Coração: Felipe defende Shirlei dos insultos de Adônis

---

Tags: ,,