Haja Coração: Penélope e Henrique se beijam

Por - 11/11/20

TV Globo/João Cotta

Ah, o amor! Quando o cupido escolhe um coração para flechar, sai de perto! Ou melhor, fica bem atento porque você pode ser o selecionado!

O alvo da vez será Penélope (Carolina Ferraz) que trocará o seu primeiro beijo com Henrique (Nando Rodrigues), no capítulo de quinta-feira (12).

Porém, como em quase todo romance, os pombinhos enfrentarão muitos desafios e preconceito, pela diferença de idade de ambos.  

Mas como bem diz o ditado popular: o amor TUDO vence!

A reprise de Haja Coração ocupa o horário das 19h, da TV Globo, no período da pandemia. Escrita por Daniel Ortiz, a trama tem direção artística de Fred Mayrink.

Confira o resumo completo do capítulo de Haja Coração:

Tancinha disfarça a presença de Beto para Apolo. Ela chora quando descobre que Apolo comprou uma casa para os dois e afirma não merecer o gesto do noivo. Bruna deduz que Giovanni pode ser o amante de Camila. Carmela garante a Beto que Tancinha se sensibilizou com o beijo dos dois. Aparício vê quando Agilson deixa a mansão às escondidas. André incentiva Apolo a substituir o piloto que faltou, e Adriana fica receosa. Penélope e Henrique se beijam. Bruna confronta Giovanni por ter sido trocada por Camila.

Haja Coração: Leozinho trama assassinar Fedora
Haja Coração: Tancinha ignora Apolo

---