Notícias às 22:00

Haja Coração: Rebeca perdoa Aparício por inventar que é pobre

TV Globo/Paulo Belote

Como diz o conhecido ditado: “mentira tem perna curta”. Finalmente Aparício (Alexandre Borges) será desmascarado por Rebeca (Malu Mader).

O presidente do Grand Bazzar se fez passar por faxineiro da empresa, só para reconquistar o coração do grande amor de sua vida.

No capítulo de sábado (20), a beldade irá perdoá-lo pela mentira, mas fará uma proposta inusitada… Quer saber qual é? Então não perca esta importante cena!

A reprise de Haja Coração ocupa o horário das 19h, da TV Globo, no período da pandemia. Escrita por Daniel Ortiz, a trama tem direção artística de Fred Mayrink.

Confira o resumo completo do capítulo de Haja Coração:

Apolo afirma a Dulce e a Isabel que Bia ficará com ele. Tancinha consegue fazer os passos de balé, e Paloma não gosta. Carmela pensa em desistir do plano contra Shirlei, e Jéssica a repreende. Bia ouve que Dulce quer levá-la para o exterior e fica apavorada. Rebeca decide perdoar Aparício e faz uma proposta inusitada para ele. Dinalda convence Leonora a fazer o comercial na Peripécia. Leozinho pede para Fedora se afastar de Camila. Camila conversa com Ariovaldo sobre Giovanni. Carol implora ajuda a Tancinha e Apolo. Shirlei cai na armadilha de Jéssica, e Carmela fica com remorso. Lucrécia questiona Safira sobre as saídas noturnas de Agilson. Camila procura Giovanni. Shirlei é presa. Tamara tenta obrigar Beto a não contar a verdade para Tancinha.

Haja Coração: Apaixonada! Tamara propõe casamento para Apolo