Haja Coração: Shirlei expulsa Jéssica de sua casa

Por - 03/01/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Divulgação/Haja Coração/Mauricio Fidalgo/César Alves/TV Globo

Em Haja Coração, novela que está sendo reprisada pela Rede Globo, Jéssica (Karen Junqueira) não suporta mais ver Felipe (Marcos Pitombo) perto de Shirlei (Sabrina Petraglia).

No capítulo de segunda-feira (4), Jéssica procura Shirlei e oferece dinheiro para que ela peça demissão da casa de Felipe. 

Shirlei fica chocada com a proposta e expulsa Jéssica.

Haja Coração foi a novela escolhida para ser reprisada no horário das 19h, da Globo, enquanto não acontece o retorno de Salve-se Quem Puder, que foi paralisada respeitando as normas da OMS em relação à pandemia do novo coronavírus.

Saiba mais o que acontece no capítulo de Haja Coração

 

Fedora avisa a Bruna que presidirá o Grand Bazzar. Rebeca beija Agilson, acreditando que está seduzindo o presidente da empresa. Aparício diz a Rebeca que só ele pode fazê-la feliz. Bruna entrega a Giovanni uma cópia da chave da sala de Aparício. Bruna planeja um flagrante a Giovanni, testemunhado por Enéas e Camila. Shirlei aconselha Giovanni a não entrar na sala de Aparício porque o irmão está em condicional. Nair pressente algo ruim com o sumiço de Apolo. Tonho avisa a Beto que Apolo sofreu um acidente. Apolo é picado por uma cobra. Jéssica oferece dinheiro para Shirlei pedir demissão da casa de Felipe. Shirlei expulsa Jéssica de sua casa. Bruna avisa a Aparício que ele terá que disputar o cargo de presidente com Fedora. Enéas e Camila flagram Giovanni na sala de Aparício.

A trama foi escrita originalmente por Silvio De Abreu em 1987, e a versão por Daniel Ortiz e direção geral de Teresa Lampreia. A trama foi ao ar no ano de 2016.

Haja Coração: Apolo é picado por cobra após acidente
Haja Coração: Tancinha fica desolada com ‘traição’ de Apolo
Haja Coração: Jéssica culpa Shirlei e promete vingança

---

Tags: ,