Haja Coração: Tamara celebra o amor de Henrique por sua mãe

Por - 14/01/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

TV Globo/Divulgação/Montagem

O amor está no ar na trama das sete. Mas como em quase todas as histórias, algumas barreiras terão de ser derrubadas por Henrique (Nando Rodrigues), para que seja finalmente feliz ao lado de Penélope (Carolina Ferraz).

No entanto, o empresário vai ganhar uma aliada, trata-se de Tamara (Cleo) uma das filhas de sua amada. A piloto charmosa promete convencer seu irmão, Beto (João Baldasserini), a aceitar o relacionamento do casal.

Estamos na torcida!

A reprise de Haja Coração ocupa o horário das 19h, da TV Globo, no período da pandemia. Escrita por Daniel Ortiz, a trama tem direção artística de Fred Mayrink.

Confira o resumo completo do capítulo de Haja Coração:

Aparício pede ajuda a Bruna para impedir que Fedora assuma a presidência da empresa. Camila assiste ao vídeo gravado por Aparício, incentivando a sobrinha a ficar com Giovanni. Camila beija Giovanni. Bruna e Enéas descobrem que Aparício ajudou Giovanni a viajar com Camila. Carol pede que Apolo assine a alta de Bia. Apolo supera Tamara e conquista a melhor posição para a corrida. Rodrigo e Beto auxiliam Francesca e Tancinha na abertura de uma cantina. Apolo pergunta a Carol o que aconteceu com Afonso. Tamara comemora ao saber que Henrique ama sua mãe e promete ajudá-lo a convencer Beto a aceitar o relacionamento. Camila questiona Giovanni sobre sua companhia no cinema.

Haja Coração: Apolo passa dias de cão longe de Tancinha
Haja Coração: Felipe pede Shirlei em namoro

---