Notícias às 22:00

Haja Coração: Tancinha pede desculpas para Apolo

Divulgação/Haja Coração/Estevam Avellar/TV Globo

Em Haja Coração, novela que está sendo reprisada pela Rede Globo, Tancinha (Mariana Ximenes) brigou com Apolo (Malvino Salvador) por causa de Sandra (a emissora não forneceu o nome da atriz).

No capítulo de terça-feira (27), Apolo garante para Tancinha que apenas deu uma carona para Sandra e Tancinha pede desculpas para o namorado.

A reprise de Haja Coração ocupa o horário das 19h, da TV Globo, no período da pandemia. Escrita por Daniel Ortiz, a trama tem direção artística de Fred Mayrink.

Confira o resumo completo do capítulo de Haja Coração

 

Rebeca pensa que Aparício é faxineiro ao vê-lo com o uniforme do Grand Bazzar. Aparício diz a Agilson que só contará a verdade à arquiteta caso ela passe a trabalhar na empresa. Teodora desconfia de que conhece Rebeca, e a contrata. Beto pede a Carmela que leve Tancinha a seu apartamento. Apolo garante a Tancinha que apenas deu carona para Sandra, e a feirante pede desculpas ao namorado. Agilson aconselha o irmão a contar a verdade sobre o apartamento a Tancinha. Beto e Tancinha ficam presos no elevador.

Haja Coração: Aparício se arrepende de abandonar Rebeca

Haja Coração: Francesca é ameaçada por bandido