Notícias às 22:00

Haja Coração: Tensão! Giovanni é sequestrado por Bruna

TV Globo/João Miguel Jr.

Giovanni (Jayme Matarazzo) já passou por muitos perrengues na vida! O ex-presidiário tentou refazer sua vida ao lado de Camila (Agatha Moreira), porém, Bruna (Fernanda Vasconcellos) não lhe deu um minuto de sossego.

A mal amada vingativa fez de tudo para laçar novamente o coração do rapaz. Contudo, ao notar que ele só tem olhos para a rival, a maquiavélica traçará um plano de sequestrar o irmão de Tancinha (Mariana Ximenes).

A cena do rapto está prevista para ser exibida no capítulo de sexta-feira (12). Não perca!

A reprise de Haja Coração ocupa o horário das 19h, da TV Globo, no período da pandemia. Escrita por Daniel Ortiz, a trama tem direção artística de Fred Mayrink.

Confira o resumo completo do capítulo de Haja Coração:

Tancinha revela a Apolo que Beto armou contra os dois. Beto diz a Apolo que ele deveria se casar com Tancinha. Angelina provoca Penélope. Tancinha decide se casar com Beto por causa de Bia. Agilson e Leozinho reconhecem Lucrécia e Fedora. Nair avisa a Apolo que ele precisa manter distância de Tancinha. Tancinha e Beto se casam. Bruna engana Giovanni e o sequestra. Agilson e Leozinho sentem falta de Lucrécia e Fedora. Tancinha e Beto ficam em quartos separados no hotel. Tancinha sofre pensando em Apolo. Penélope tenta consolar Beto. Tamara volta mais cedo de viagem e surpreende Apolo. Beto tenta conversar com Tancinha. Camila estranha o sumiço de Giovanni. Giovanni descobre que foi sequestrado por Bruna.

Haja Coração: Beto revela todas as armações para Tancinha
Haja Coração: Carmela se descontrola e conta toda verdade