Halle Berry dá conselho para fã sobre vida amorosa

Por - 18/05/21

Halle Berry usou o Instagram para aconselhar seus seguidores. A atriz pediu aos fãs que 'nunca desistam do amor'. E ela mesma não desistiu de dar ao seu coração uma nova oportunidade quando começou a sair com o músico Van Hunt no ano passado. 

Foi a primeira vez em anos que a atriz assumiu publicamente um relacionamento e o fez em suas redes sociais em 2020 ao apresentar seu novo amor. 

Ela escreveu: "Nunca desista do amor … Mantenha seu coração aberto, ele te encontrará!", indicou à uma fã que chegou a dizer que estava 'desencantada' com o amor após dois divórcios. 

Halle foi rápida em encorajá-la e lhe disse na seção de comentários: 

"Eu poderia mostrar a você em vez de dizer, e vou mostrar em breve, eu prometo. A inspiração para o nosso relacionamento vai em tudo, até na minha maternidade. Sou uma pessoa completamente diferente, posso dizer assim, e acho que melhorou todos os aspectos da minha vida." 

Apesar desse amor todo por Van Hunt, Berry comentou recentemente que não precisava se casar de novo para ser feliz. 

 

Cansada dos haters

Cansada dos haters em sua rede social, Halle Berry decidiu dar um basta! A atriz de 54 anos usou o Instagram para publicar foto quente ao lado do namorado, o músico Van Hunt, de 51 anos, e, na legenda da imagem, mandou um papo-reto. 

"Nós fazemos essa tal coisa chamada o que diabos queremos fazer", escreveu. 

Já não é de hoje que Halle rebate comentários ácidos deixados por ‘chatos de plantão.’ 

Ela chegou a desabafar: "Isso machuca as pessoas jovens e eu realmente gostaria que se você não tem nada de legal para falar, apenas não diga nada. Se você tem algo tão negativo a dizer sobre uma pessoa, por que você está em seu perfil?".


 

Tags: