Notícias às 13:00

Halle Berry decide passar quarentena com novo namorado

Reprodução/Instagram

Há poucos dias, Halle Berry assumiu relacionamento com o músico Van Hunt, de 50 anos, e, segundo a imprensa internacional, os dois não se desgrudam mais. Tanto que decidiram passar a quarentena grudadinhos. 

Uma fonte da publicação alegou que o romance é sério. 

"Halle é muito cuidadosa por causa dos filhos, ela não colocaria Van em casa se não soubesse que é pra valer", afirmou. 

O informante disse que a atriz está apaixonada e Hunt é muito atencioso e apaixonado por ela. 

Atualmente Halle Berry se representa a si mesma em seu caso de divórcio do pai de seu filho Maceo, o ator Olivier Martínez. 

 Halle Berry temeu que ela tivesse câncer nos ossos
Halle Berry quer ser sua própria advogada de divórcio
Halle Berry surpreende mais uma vez de biquíni na praia

Novo romance

 

"Agora você sabe". Foi com essa frase e os emojis de um coração e um pé que Halle Berry confirmou que está saindo com o cantor e instrumentista Van Hunt, de 50 anos. A atriz usava camiseta com o nome do novo amor, depois que muita gente começou a questionar de quem eram os pés que ela entrelaçou com os dela em uma foto recente no Instagram, quando disse que estava se divertindo em um domingo. 

Na época muitos fãs pensaram que seu galã era seu personal trainer Peter Lee Thomas, mas ela nunca comentou sobre o relacionamento com seu sócio nos negócios. 

Há duas semanas,  Van Hunt levantou suspeitas ao postar uma foto recebendo um beijo de uma mulher. Seus seguidores imediatamente identificaram a atriz na imagem, que quase não dava para perceber de quem se tratava. 

Não se sabe quando foi que o relacionamento começou.