Halle Berry manda papo-reto ao surgir em clique caliente com namorado

Por - 16/05/21

Reprodução/Instagram

Cansada dos haters em sua rede social, Halle Berry decidiu dar um basta! A atriz de 54 anos usou o Instagram para publicar foto quente ao lado do namorado, o músico Van Hunt, de 51 anos e, na legenda da imagem, mandou um papo-reto. 

"Nós fazemos essa tal coisa chamada o que diabos queremos fazer", escreveu.

Já não é de hoje que Halle rebate comentários ácidos deixados por ‘chatos de plantão.’

Ela chegou a desabafar: "Isso machuca as pessoas jovens e eu realmente gostaria que se você não tem nada de legal para falar, apenas não diga nada. Se você tem algo tão negativo a dizer sobre uma pessoa, por que você está em seu perfil?"

Halle Berry pode ser processada por ex

Halle Berry pode enfrentar um processo por difamação de seu ex, Gabriel Aubry, pai de sua filha Nahla Ariela. Isso porque o modelo franco-canadense ficou irritado com seus comentários recentes sobre a pensão que ela paga a ele, e que ela chamou de "extorsão". 

Uma fonte da revista Star ressalta que Gabriel não descarta a abertura de uma ação judicial, pois sofreu ataques e ameaças em suas redes sociais depois que Berry criticou o pagamento da pensão. 

A atriz de 54 anos foi condenada a pagar a Aubry de 44 anos em 2014 US$ 16.000 por mês para apoiá-lo nos cuidados com Nahla, de 12 anos, e ela sugeriu que não acha os pagamentos justos, e pediu no tribunal que ambos os pais assumissem a responsabilidade financeira pelos seus filhos. 

Ela disse na época em suas redes sociais: "É preciso muita força todos os dias para pagar. E, por falar nisso, é errado e é extorsão! Estou pagando há uma década (…) é muito mais do que você precisa para ajudar a APOIAR a criança, eu acho isso errado!”, disse. 

"Eu entendo que alguns pais (homens ou mulheres) podem precisar de ajuda, mas também sinto que nos tempos modernos, tanto homens como mulheres, temos a responsabilidade de cuidar de nossos filhos financeiramente e de trabalhar duro e fazer o nosso melhor." 

Segundo o tabloide, Aubry perdeu alguns contratos de trabalho por causa dos comentários de sua ex. 

---