Halle Berry posta imagem dos filhos no dia das mães

Por - 12/05/20

Halle Berry  comemorou o dia das mães (10), compartilhando no Instagram uma rara imagem dos filhos, Nahla, de 12 anos, e Maceo, de seis.

A atriz publicou um vídeo 'Boomerang' das crianças, descalças, sentadas na grama, se abraçando de maneira carinhosa.

Nas imagens Nahla está segurando flores em suas mãos, ao mesmo tempo que abraça o irmão.

Halle Berry celebra 53 anos com foto sexy no Instagram


Halle escreveu na legenda: "#FelizDiadasMães para todas as mamães! Acredito que, eventualmente, todos entenderemos que o amor cura tudo, e que o amor é TUDO que existe", afirmou.

A atriz de 53 anos continuou falando sobre seus dois filhos: "Esses dois são tudo para mim!".

Nahla é fruto de seu romance com o modelo franco-canadense Gabriel Aubry, e Maceo, do ator francês Olivier Martinez, de quem se divorciou oficialmente em dezembro de 2016.

Michael Jackson queria sair com Halle Berry


Lição aprendida

Há alguns dias atrás, Halle Berry revelou que teve de raspar a cabeça da filha Nahla, de 12 anos. Mas isso não teve nada a ver com a quarentena em que vivem por conta do coronavírus.

A atriz contou ao apresentador Jimmy Fallon, em uma entrevista por vídeo, que a decisão de passar a maquininha na cabeça da menina foi devido ao cabelo de Nahla que estava embaraçado demais na parte de trás

Nahla teve problemas com o cabelo depois de passar muito tempo na piscina, e simplesmente deixou de escová-los, e o cloro acabou danificando os fios.

Halle Berry lança app para ajudar durante confinamento
 

"Todo dia estamos nadando, saímos da piscina, minha filha tem 12 anos e, toda vez que eu penteio o cabelo dela, ela fica tipo: 'Não, não me toque, não escove meu cabelo… Duas noites atrás, estávamos fazendo o dever de casa e [Nahla] diz: 'Mãe, estou com medo de lhe contar isso, mas toque na parte de trás da minha cabeça.'… Todo o cabelo dela,     que passa por cima dos ombros, encolheu-se em uma bola apertada que se parece com pêlo emaranhado. Eu nem consigo colocar meu dedo nele, fiquei puxando e ela gritando", relembra.

A atriz contou que tentou 'manter a calma' e ajudou Nahla a lavar o cabelo e a colocar o condicionador para ajudar a resolver o problema de embaraço, mas a situação não teve solução, o que levou Halle a raspar a cabeça de sua filha, deixando ela 'careca na parte de trás'.

Halle Berry vai estrear como diretor no novo filme Bruised

 

Jimmy Fallon perguntou se a menina ficou bem sobre a mudança, e Berry admitiu que não, embora saiba que a filha aprendeu a lição sobre cuidar dos cabelos:

"Ela não ficou legal com isso, mas foi a nossa única opção. Mas agora ela entende. Eu pensei: 'Primeiro de tudo, talvez você deixe sua mãe ajudá-la. E segundo, você aprendeu que precisa escovar os cabelos. Todos os dias, você precisa escovar os cabelos'", disse a atriz.

Halle Berry lança primeira coleção fitness com seu treinador

---

Tags: ,