Halle Berry revela qual é a ‘melhor coisa’ sobre o envelhecimento

Por - 05/03/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Em uma nova entrevista à revista Harper's Bazaar, Halle Berry falou de como tem "abraçado" sua idade e assegurou que a melhor coisa sobre o envelhecimento é 'aprender a não dar a mínima' para coisas sem relevância.

A atriz vencedora do Oscar confessa que está totalmente tranquila com o fato de estar na casa dos 50 anos e a maior vantagem de ser uma mulher madura é que agora tem total confiança em sua pele e não permite que a opinião das pessoas a incomode.

"Um dos benefícios do envelhecimento – há muitos – mas um deles é que você simplesmente começa a não se importar mais.", justifica.

Halle Berry se irrita com pagamento de pensão a ex

A estrela de 'John Wick' também abriu seu relacionamento com as redes sociais.

Halle acumula 6,8 milhões de seguidores no Instagram e revela que adora poder mostrar às pessoas sua verdadeira personalidade longe do tapete vermelho e de seus papéis na telona, algo que ela considera "libertador".

"[Estar no Instagram] tem sido realmente libertador … Com as redes sociais, posso controlar o que as pessoas sabem sobre mim e como eu apresento isso.", explica.

"Vou ser eu mesma e há poder nisso. Você percebe que, quando faz isso, as pessoas meio que te amam mais por isso. Elas querem ver que você é tão real quanto elas. Elas querem ver que você adora um bom coquetel e boas risadas, pode colocar um vestido sexy e se sentir bem, participar de desafios bobos na Internet e ler livros legais. Acho que isso me conecta mais a todos, e isso tem sido lindo. " , afirmou.

Atriz diz que Halle Berry 'não é boa de cama'


Problemas com os ex

Halle Berry sempre tentou manter a privacidade dos problemas que enfrenta com seus ex, Gabriel Aubry, pai de sua filha Nahla, e Olivier Martinez, pai de seu filho Maceo.

Mas, esta semana, a atriz quebrou o silêncio e rotulou seus pagamentos de pensão alimentícia de "extorsão" em uma aparente 'alfinetada' contra o modelo franco-canadense.

A atriz de 54 anos foi condenada a pagar à Aubry, de 44, em 2014, US$ 16 mil (R$ 86 mil)  por mês para ajudar com sua filha Nahla, agora com 12 anos, e ela sugeriu que não acha que os pagamentos sejam "razoáveis" e solicitou na corte que ambos os pais assumam a responsabilidade financeira por seus filhos.

Halle Berry quer fugir de casamento

No início da semana, Halle compartilhou um meme no Instagram que dizia 'mulheres não te devem nada', atraindo muitos comentários de seus seguidores.

E em resposta, a atriz – que não mencionou Gabriel pelo nome – escreveu: "É preciso muita força todos os dias para pagá-lo. E a propósito, é errado e é extorsão! Já estou pagando há uma década. Eu sinto que se uma mulher ou um homem está tendo que pagar um sustento que é muito mais do que precisa para ajudar a APOIAR a criança, eu acho isso errado! Eu entendo que alguns pais (homem ou mulher) podem precisar de ajuda, mas também sinto que nos tempos modernos tanto homens quanto mulheres têm a responsabilidade de cuidar financeiramente de seus filhos e trabalhar duro e colocar todos seus esforços para fazê-lo."

Halle – que também tem Maceo de sete anos com o ex-marido Olivier Martinez – acredita que a lei permite que alguns pais abusem do sistema para conseguir mais dinheiro para si.

Ela escreveu: "Da forma como muitas leis são estabelecidas, as pessoas podem USAR as crianças para receber dinheiro para viver um estilo de vida que não apenas não ganhou, mas que está muito além das necessidades razoáveis ​​da criança e que é 'ERRADO' e onde vejo o abuso", alfinetou, criticando que as leis de pensão alimentícia  nos Estados Unodos estão 'desatualizadas' e insistiu que elas 'não refletem mais o mundo moderno'.

Halle acrescentou: “Posso dizer que estou vivendo isso todos os dias e posso dizer que é difícil. Eu compreendo perfeitamente os sentimentos daqueles homens que sentem que são e foram aproveitados pelo sistema."

---