Halsey fala de cirurgia que quase a impediu de ir ao Grammy

Por - 04/04/22

Halsey fala de cirurgia que quase a impediu de ir ao Grammy

Halsey não queria perder o Grammy 2022 de jeito nenhum! Linda e elegante em um vestido Pressiat, a cantora revelou que foi à premiação, que aconteceu no domingo 3 de abril em Las Vegas, apenas quatro dias depois de ter passado por uma cirurgia de endometriose.

Leia+: Halsey trocou de nome para ser ‘famosa e bem sucedida’

Um dia antes do evento, ela foi ao Instagram contar aos fãs que mesmo com os pontos da cirurgia, ela participaria da 64ª premiação anual. E um detalhe curioso: em 2017 ela também foi ao Grammy poucos dias depois de passar pela mesma cirurgia.

“A última vez que participei do Grammy foi em 2017 e foi 3 dias depois que fiz minha primeira cirurgia de endometriose. Eu andei no tapete com meus pontos ainda”, compartilhou em um post no Instagram no sábado, junto com uma foto com sua roupa hospitalar.

Leia+: Halsey não quis fazer festa de revelação de gênero quando engravidou

“Por sorte, vou estar amanhã pela primeira vez em anos e fiz a cirurgia novamente (você adivinhou) 3 dias atrás… Só postando isso para dizer: se você me ver, seja gentil, lol, estou frágil. Frágil, mas animada.”, brincou.

Halsey já se abriu sobre sua luta contra a endometriose – uma condição muitas vezes dolorosa na qual os tecidos que normalmente revestem o interior do útero crescem fora dele e às vezes podem causar problemas de fertilidade.

Halsey fala de cirurgia que quase a impediu de ir ao Grammy
Halsey no tapete vermelho do GrammyFoto: Grosby Group

Em 2018 ela revelou que tinha congelado seus óvulos, quando tinha apenas 23 anos:

“Quando eu digo isso às pessoas, elas ficam tipo, ‘Você tem 23 anos, por que você precisa fazer isso? Por que você precisa congelar seus óvulos?’ Fazer uma reserva ovariana é importante para mim porque tenho a sorte de ter isso como uma opção, mas preciso ser agressiva para proteger minha fertilidade, para me proteger.”, comentou na época.

E para felicidade de Halsey, em julho do ano passado, ela deu as boas-vindas ao seu primeiro filho com o namorado Alev Aydin.

GRAVIDEZ PLANEJADA

Halsey no grammy
Halsey na entrega do Grammy – Foto: Grosby Group

Halsey revelou em janeiro que está grávida de seu primeiro filho com o namorado Alec Aydin. Recentemente, a cantora alegou que a gravidez foi totalmente planejada. Halsey se pronunciou sobre lutas de fertilidade e rejeitou especulações sobre sua vida pessoal nas redes sociais. 

Leia+: Halsey pede para os fãs deixarem de assediar seu irmão

Ela escreveu pelos stories do Instagram: “Por que não há problema em especular e julgar sobre fertilidade e concepção? Minha gravidez foi 100% planejada, e eu tentei muito por esse bebê. Mas eu ficaria igualmente feliz se tivesse sido de outra maneira.” 

A cantora – que foi diagnosticada com endometriose em 2016 – revelou anteriormente que sofreu um aborto espontâneo no meio de um show. 

Leia+: Halsey se desculpa por postar foto insensível

Ela disse em 2018: “Eu estava em turnê e descobri que estava grávida. Antes que pudesse realmente descobrir o que isso significava para mim e o que isso significava para o meu futuro … a próxima coisa que eu sabia era que estava abortando no palco, no meio do meu show. A sensação de olhar duas centenas de adolescentes no rosto enquanto você está sangrando por entre as roupas e ainda tendo que fazer o show, e percebendo naquele momento”, relembrou. 

“Então, coloquei meu pé no chão e fiquei muito agressiva ao procurar tratamento e fiz uma cirurgia há cerca de um ano e me sinto muito melhor.”, contou na época. 

Em 2016, Halsey revelou que também havia sofrido um aborto espontâneo no ano anterior, pouco antes de sua carreira decolar.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.