Halsey se desculpa por publicar foto insensível

Por - 01/01/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Halsey por pouco é 'cancelada' por seus seguidores devido à uma imagem insensível que compartilhou recentemente em suas redes sociais. A cantora de 26 anos postou foto dela mesma em seu pior momento – quando estava no meio de uma luta contra os transtornos alimentares, e não incluiu um aviso de advertência, o que causou preocupação e dor em alguns seguidores. 

Posteriormente, após receber uma infinidade de críticas, Halsey se desculpou pelo Twitter e explicou que tinha boas intenções ao compartilhar a triste imagem. 

"Sinto muito por postar uma foto minha mostrando a minha luta com os transtornos alimentares sem avisar. Eu estava nervosa e não pensei direito. Eu tinha boas intenções. Nunca quis magoar alguém falando das minhas lutas", comentou. 

"Dizendo isso, vou sair porque isso virou algo que eu não estou emocionalmente equipada para lidar nesse momento. Espero que esteja tudo bem", lamentou. 

Alguns fãs entenderam e desejaram o melhor para ela.

 

Mudança de nome

 

A cantora Halsey contou pela primeira vez à revista Cosmopolitan, o motivo que a levou a mudar seu nome. 

Nascida Ashley Nicolette Frangipane, a artista achou que se chamasse apenas 'Ashley' não 'merecia' ser famosa e bem sucedida, e por isso resolveu trocar a ordem das letras de seu nome. 

A cantora de 26 anos começou a pensar em qual seria seu nome quando era adolescente e trabalhava em seu álbum de estreia em 2015, Badlands. 

"Eu acho que imaginava que ser eu mesma não era o bastante. Eu precisava ser outra pessoa completamente diferente. Na época eu sentia que Ashley não merecia ser famosa e bem sucedida porque ela não era especial, mas se eu criasse a Halsey, talvez ela poderia ser. Mudar meu nome me deu a oportunidade de criar uma pessoa nova que não estava presa às expectativas que eu tinha para mim, ou os limites que os outros colocavam em mim por causa da minha criação ou situação sócio-econômica", disse. 

A intérprete de Without Me insiste que a mudança no nome significava que ela levaria essa personagem a um 'sucesso sobrenatural'. 

"Eu criei uma pessoa, e ela podia fazer tudo. Sem chances que a Ashley seria um rei, mas eu fiz um nome para mim mesma e a levei a um sucesso sobrenatural", assegura, afirmando que foi sua 'melhor decisão'.

---