Halsey trocou de nome para ser ‘famosa e bem sucedida’

Por - 14/11/20

A cantora Halsey contou pela primeira vez à revista Cosmopolitan, o motivo que a levou a mudar seu nome. 

Nascida Ashley Nicolette Frangipane, a artista achou que se chamasse apenas 'Ashley' não 'merecia' ser famosa e bem sucedida, e por isso resolveu trocar a ordem das letras de seu nome. 

A cantora de 26 anos começou a pensar em qual seria seu nome quando era adolescente e trabalhava em seu álbum de estreia em 2015, Badlands. 

"Eu acho que imaginava que ser eu mesma não era o bastante. Eu precisava ser outra pessoa completamente diferente. Na época eu sentia que Ashley não merecia ser famosa e bem sucedida porque ela não era especial, mas se eu criasse a Halsey, talvez ela poderia ser. Mudar meu nome me deu a oportunidade de criar uma pessoa nova que não estava presa às expectativas que eu tinha para mim, ou os limites que os outros colocavam em mim por causa da minha criação ou situação sócio-econômica", disse.

A intérprete de Without Me insiste que a mudança no nome significava que ela levaria essa personagem a um 'sucesso sobrenatural'. 

"Eu criei uma pessoa, e ela podia fazer tudo. Sem chances que a Ashley seria um rei, mas eu fiz um nome para mim mesma e a levei a um sucesso sobrenatural", assegura, afirmando que foi sua 'melhor decisão'. 

Selena Gomez relembra luta contra o lúpus
Cara Delevingne está namorando cantora famosa