Notícias às 10:13

Hariany Almeida festeja seus 9 milhões de seguidores

Reprodução/Instagram

A quinta-feira ()27) foi de comemoração para Hariany Almeida. A ex-participante de reality show – foram dois no ano passado – comemorou a marca de nove milhões de seguidores no Instagram. Cercada por balões em formato de coração e rosas-vermelhas, ela celebrou.

Hariany Almeida coloca silicone e faz lipoaspiração

“Vai ter fotinha dos 9M com balãozinho sim! Dessa vez foi mais simples, porque foi na correria de quando deixei tudo organizado para postar depois da cirurgia, mas está valendo né?”, disse ela na legenda.

Fãs e amigos famosos parabenizaram a morena.

“Rica, milionária, turbinada, linda, simpática, maravilhosa, rolezeira, sem frescura, humilde, afff tanta coisa”, escreveu Flayslane.

Hariany reflete sobre a vida: 'Já passei por muita coisa'

Hariany Almeida alcançou a marca de 9 milhões de seguidores
 

Silicone e lipo

A cirurgia a que Hari se refere é a prótese de silicone, há duas semanas. Além dos novos seios, ela fez lipoaspiração e revelou que está tomando uma injeção diária para evitar uma possível trombose. Em suas redes sociais, ela vem contando detalhes do pós-operatório após o procedimento.

"Acabei de tomar uma injeção aqui, no braço. Todo dia eu tomo uma injeção para evitar trombose. Eu estou usando uma 'meinha' também por conta da minha circulação", explicou.

Hariany Almeida pede desculpas após críticas por apresentação