Notícias às 08:20

Hariany sensualiza com pedaço de melão

Reprodução/Instagram @harialmeida

Os 8,4 milhões de seguidores de Hariany Almeida ficaram em êxtase na segunda-feira (22), diante da postagem da ex-participante de reality. Num registro em meio a natureza, a beldade apareceu segurando uma fruta, fazendo carão, bem produzida, e, na legenda, usou apenas emojis de um melão e um coração amarelo.

Os elogios foram muitos e a youtuber teve sua beleza exaltada em 165 mil curtidas.

"Rainha! Fico besta com tanta beleza", disse uma fã.

Hari sensualiza em foto com fruta

Veja o post no Instagram @harialmeida

Live de Zé Felipe

Conforme OFuxico contou, no último dia 18, Hari fez uma participação especial na live do cantor Zé Felipe, como apresentadora. Mas recebeu muitas críticas por conta de seu aparente nervosismo.

"Foi a pior apresentadora de live até ontem. Fiquei com vergonha por ela", "Ela conhece as dificuldades dela. Podia ter estudado o nome dos patrocinadores", "E a Hariany tentando apresentar a live ontem?", foram algumas das declarações feitas pelos seguidores.

Em seu perfil oficial no Instagram, Hariany Almeida comentou sobre o assunto, afirmando estar muito feliz com a experiência que teve com a transmissão.

"Gente, acabou a live, eu amei essa experiência! Nunca tinha feito isso na minha vida! Ao vivo dá o maior nervosismo… parabéns aos apresentadores aí! Com certeza vou querer fazer isso de novo, e desculpem pelos errinhos. Mas o que seria da gente pra evoluir, sem os erros, né?! Resumindo, eu amei! A live foi incrível! Espero que venham outras por aí, e muito obrigado a quem assistiu!", disse.

A influencer se defendeu, mas assumiu que precisa melhorar, já que pretende seguir a carreira de apresentadora.

"Montei em conjunto com o meu consultor vocal, Cauê Ferreira, um plano de estudos com profissionais de várias áreas para me aprimorar cada dia mais. Além de ser apresentadora, quero ser empresária, ter minha linha de maquiagem e roupas e para isso quero me tornar a melhor versão de mim, sem nunca perder meu humor e essência simples", explicou.

Hariany Almeida chora ao fazer desabafo nas redes sociais

Hariany Almeida incentiva doações com a ONG Grupo Humanizar

Hariany Almeida revela se participaria do BBB novamente