Notícias às 10:20

Hariany sobre ataques após término com Dj Netto: ‘Conheço minha verdade’

Reprodução/Instagram

Hariany Almeida mostrou que não está nem aí para os haters que tanto criticam o término do seu relacionamento com o DJ Netto. Em entrevista para a Quem, a ex-BBB abriu o seu coração e deixou claro que tem certeza de que fez a decisão certa.

"De forma breve, minha vida fica exposta porque sou uma digital influencer, mas, no final das contas, eu conheço meu caráter e minha verdade. Eu estou em paz comigo mesma e isso é o importante. Sobre haters, todo mundo tem, mas acho que isso faz parte de fazer algo que tenha o mínimo de relevância. Sempre teremos pessoas que gostam do nosso trabalho e pessoas que não gostam", afirmou Hariany.

Hariany Almeida rebate seguidora na web: 'Inveja'
Hariany Almeida recebe críticas e desabafa: 'Falta empatia'

O casal assumiu o namoro em junho deste ano, após se conhecerem na edição de 2019 de A Fazenda, da Tv Record. O término foi anunciado em outubro por meio de um post no Instagram.

Acabou! Hariany e Netto terminam o namoro

Hariany Almeida e o DJ Netto decidiram terminar o namoro. Os dois usaram as redes sociais para falarem sobre a separação.

“Por onde começar? Bom… primeiro eu quero te agradecer por ter feito parte da minha vida, acredito que no tempo que ficamos juntos fizemos muito bem um para o outro, obrigada por ser esse cara de um coração gigante, obrigada por todo cuidado que sempre teve comigo”, afirmou Hariany.

Hariany Almeida posa de biquíni em lancha e esquenta web
Ex-BBB Hariany Almeida sensualiza em clipe do namorado Netto

A ex-participante do BBB e de A Fazenda, conheceu Netto no reality da Record TV. Mas, durante o confinamento, ela se relacionou com Lucas Viana, campeão da edição. O romance com o DJ só engrenou quando ambos já haviam deixado a disputa.

“Estamos encerrando esse ciclo mas pode ter certeza que sempre lembrarei com carinho tudo de bom que vivemos, o carinho, admiração e respeito que eu tenho por ti nunca vai passar. Que você seja muito feliz, sempre estarei torcendo aqui por você! Agora não mais como namorada, e sim como amiga”, disse a gata.

Hariany sobre término do relacionamento com Netto

Netto também expressou seu carinho pela ex.

“Esses últimos meses foram incríveis! O que eu tive a oportunidade de amadurecer e evoluir eu não consigo por em palavras… Mas uma palavra define bem o sentimento que eu tenho pela Hari, gratidão! Gratidão por ter sido um dos pilares de toda essa evolução, por ter me proporcionado momentos que eu nunca vou me esquecer, e por agora estarmos encerrando esse ciclo, e iniciando um novo ciclo, onde teremos papéis diferentes na vida um do outro, mas o mesmo desejo de sucesso, de vitória e de que as bençãos do Papai do Céu sejam sempre abundantes na vida um do outro”, escreveu. 

Netto sobre término de relacionamento com Hariany

Notícias Relacionadas