Harmonização Facial de Lucas Lucco é tema em dois programas, no domingo

Por - 05/10/20

Reprodução TV Globo

Recentemente, a harmonização facial virou uma grande moda entre os famosos. Muitos se entregaram ao procedimento estético (até mais de uma vez) e ficaram muito felizes com o resultado. Por outro lado, tem gente que não gostou nada e tratou de desfazer a mudança.

Lucas Lucco é um do time dos descontentes e falou ao Fantástico desse domingo (04), porque resolveu voltar sua aparência de como era antes.

“Você se olha no espelho e simplesmente não consegue enxergar seus traços. Isso é muito ruim. Abala muito nossa autoestima. Eu não gosto das fotos do meu noivado. E é uma coisa que vai ficar para sempre”, começou contando na entrevista a Renata Ceribelli.

Renata Ceribelli entrevista Lucas Lucco

Lucas contou que tudo começou em agosto de 2019, quando procurou um dentista para fazer a harmonização facial.

“Na verdade, eu esperava tirar um pouco das olheiras. Quando estava fazendo o procedimento, o profissional citou: ‘Vamos deixar você com uma cara mais de bad boy, porque fica mais masculino. Vamos colocar um pouquinho aqui que você pode ficar com o maxilar um pouco mais projetado.’ Eu falei: ‘Véio, já tô aqui na cadeira. Beleza, vamos fazer’”, contou.

“Quando ele colocou na olheira, ele colocou aqui nesse lado”, mostrando a maçã do rosto. “Na teoria dele é que os homens bonitos tem o queixo quadrado. Eles têm um nariz, não sei o que…e tem a maçã um pouco mais cheia. De acordo com o modelo de beleza estabelecido não sei aonde!”, disse.

Por outro lado, programa também entrevistou o DJ Alok, que se disse muito feliz com os procedimentos que realizou.

Alok fala de harmonização facial

“Tudo começou com o meu nariz. Fiz o maxilar e o queixo. Na época eu tinha gostado. A gente faz e muitas vezes não quer que as pessoas reparem, quer que seja uma coisa natural”, revelou o músico.

Renata também falou que Marilia Mendonça havia feito um preenchimento labial e mostrou uma postagem da cantora que falava sobre a novidade.

“Vocês viram meu beiço novo? Ainda tá inchado, mas tá lindão, né?”

Postagem de Marília Mendonça

Voltando para Lucas Lucco, ele contou que ficou bem chateado quando fez uma participação na novela A Dona do Pedaço logo depois de ter mudado seu rosto e que os fãs não o reconheceram.

Marília Mendonça aparece poderosa e afilneta haters

“Foi muito chato porque eu não tava nada parecido comigo e aí a galera comentou até bastante, tipo: ‘Nossa o Lucas tá diferente. O que aconteceu no rosto?”, e revelou que está revertendo o processo.

Participação de Lucco em novela

“Vai fazer quase um ano que comecei a reversão e fiz já quatro seções e tô quase tirando todo o produto. Agora estou podendo olhar no espelho e me sentir bem e ficou uma lição. Eu queria só passar isso e compartilhar com as pessoas”, finalizou.

Na concorrência

Alguns minutos antes, o Domingo Espetacular também falou do mesmo assunto. No programa da Record TV, porém, não ouviu o cantor. Apenas reproduziu uma postagem dele falando sobre os procedimentos que estava fazendo para mudar a harmonização que não gostou.

Postagem de Lucas Lucco

Na reportagem, foram citados os casos de Gretchen, que já é uma veterana no assunto, além de Marilia Mendonça e Wesley Safadão que aderiram as mexidinhas no rosto.

Lucas Lucco reverte harmonização facial: ‘Perda da identidade’

Lucas Lucco revela que seu pet morreu: ‘Vou sentir sua falta’

---

Tags: ,,,