Notícias às 19:00

Harrison Ford sofre lesão durante filmagens de Indiana Jones 5

Harrison Ford em entrevista
Reprodução/Youtube

Harrison Ford tirou uma folga das filmagens de “Indiana Jones 5” após sofrer uma lesão nos ombros durante filmagens no set, informou o site Deadline.

O ator de 78 anos se machucou enquanto ensaiava uma das cenas do filme de aventura. A notícia foi confirmada por um representante da Walt Disney Co. esta semana.

Espera-se que a produção continue e a agenda será retomada assim que as opções de tratamento para o ator forem avaliadas.

As filmagens da quinta parte da saga começaram no início do mês na Inglaterra, sob a direção de James Mangold. O filme será lançado em julho de 2022.

Veja+: Em 2020, Harrison Ford quase provocou acidente de avião

Não é a primeira lesão de Harrison Ford em um set. Em 2014, ele quebrou a perna no set de Star Wars: O Despertar da Força quando ficou debaixo de uma porta pesada da Millennium Falcon quando filmava no Estúdio Pinewood em Londres.

Seus representantes comentaram que o ator está bem, porém precisa atender a lesão e se submeter a um tratamento contra a dor.

Phoebe Waller-Bridge em Indiana Jones

A atriz Phoebe Waller-Bridge, vencedora dos prêmios Emmy e Globo de Ouro pela série Fleabag, vai atuar no novo filme de Harrison Ford, a quinta sequência de Indiana Jones.

Bridge assinou contrato para protagonizar a nova aventura, dirigida por James Mangold.

Veja+: Filme de Harrison Ford é fiasco de bilheteria e dá prejuízo

Os detalhes do enredo ainda não foram revelados, mas as filmagens começarão em breve. O resto do elenco ainda não foi apresentado.

De acordo com a revista Premiere, o quinto filme da saga pode ser lançado em 29 de julho de 2022.

Apesar da atriz britânica nunca ter trabalhado com Ford, ela estrelou como co-piloto da Millennium Falcon, L3-37, em Solo, que foi o filme sobre a vida do jovem Han Solo na famosa saga Star Wars.

Os dois projetos foram produzidos pela Lucasfilm, que é de propriedade da Disney.

Notícias Relacionadas