Harry abandona caça e vende rifles para agradar Meghan Markle

Por - 07/05/20

Reprodução/Youtube

Que Harry ama bastante Meghan Markle, isso não é novidade, afinal, apesar de críticas à sua esposa, ele sempre se mostrou um marido fiel aos seus sentimentos.

Por conta disso, ele largou a caça após um pedido de Meghan, e por conta disso, vendeu seus rifles avaliados em mais de U$ 60 mil (R$ 340 mil).

Quiz: Quanto você sabe sobre a família real britânica?

De acordo com o tablóide The Sun, as duas armas (do fabricante de armas britânico Purdey) foram vendidas em acordo privado a outro caçador há cinco meses.

Harry, que aprendeu a caçar quando ainda era criança, inclusive não se juntou a seus colegas em eventos recentes de caça.

Meghan Markle já era chamada de ‘princesa’, diz cinegrafista

 "Ele as comprou porque as queria, não porque pertenciam a Harry. Mas ficou bastante chocado quando descobriu", disse a fonte anônima sobre o comprador dos rifles.

Harry foi caçar javalis com seus amigos na Alemanha enquanto estava noivo de Meghan em 2017. Em agosto, foi relatado que Meghan chegou a "fingir uma dor de cabeça" para evitar uma caçada no feriado anual da rainha em Balmoral.

Esposa de Príncipe Charles renova visual para ser Rainha

Dra. Jane Goodall, amiga de Meghan, disse recentemente ao Radio Times que Harry abandonou o hábito de atirar em animais por esporte: "Acho que Harry vai parar porque Meghan não gosta de caçar".

O que você achou a decisão de Harry em parar de caçar por conta de pedido de Meghan Markle?

Meghan Markle prepara relançamento de site em quarentena

Meghan Markle faz vídeo lendo para o filho

 

Archie, filho dos Duques de Sussex Príncipe Harry e Meghan Markle, completou um aninho de vida nesta quarta-feira (6) e recebeu muito amor da Família Real. 

Mas o que chamou mesmo a atenção foi um vídeo da mamãe com o herdeiro publicado no Instagram do Save With Stories, instituição de caridade que ajuda a levar livros e alimentos para crianças necessitadas.

Confira a capa do novo livro sobre os Duques de Sussex

No registro feito para marcar a data especial, Meghan aparece com Archie no colo enquanto lê uma história para ele, enchendo a web de fofura. 

"Que fofo", "Isso foi maravilhoso", "Meghan mandou bem", "Archie está um garoto enorme agora, que surpresa boa", "Meghan lê histórias tão bem, ela deveria ser professora", "Esse momento encheu meu coração de amor", "Tão real e lindo" e "Isso foi adorável" foram algumas das mensagens deixadas nos comentários da página, além de muitos desejos de um feliz aniversário para o fofo completando um aninho.

Pai de Boris Johnson culpa Meghan Markle por fuga aos EUA
Harry e Meghan Markle podem comprar casa de RS 70 milhões
Princesa Diana teria tentado se matar várias vezes

---

Tags: