Notícias às 21:22

Harry e Meghan aterrissam em Nova York para defender vacinação para todos

Foto: Media Punch/The Grosby Group

O Príncipe Harry e a Duquesa Meghan Markle estão em Nova York. Nesta quinta-feira, 23 de setembro, o casal fez sua primeira aparição pública desde o nascimento da filha Lilibet Diana, em junho e visitou o One World Observatory,  umas das principais atrações do complexo do World Trade Center em Nova York. O observatório fica no alto do One WTC, também conhecido como Freedom Tower e faz parte do complexo construído após o ataque do 11 de setembro.

Durante a visita o duque e a duquesa de Sussex juntaram-se ao prefeito da cidade de Nova York, Bill de Blasio, e à governadora de Nova York, Kathy Hochul. A visita dos Sussexes ocorre duas semanas após o 20º aniversário dos ataques de 11 de setembro. No início deste mês, o casal postou em seu site oficial, Archewell, uma mensagem lembrando aqueles que perderam a vida nos ataques.

A Duquesa Meghan e o Príncipe Harry usavam roupas escuras. Ele vestia um elegante terno azul marinho com gravata combinando e uma camisa branca de botão. Meghan coordenou com Harry um visual totalmente marinho. Ela escolheu um casaco azul escuro na altura do joelho com gola alta combinando e calças justas. Meghan completou o look usando saltos pontudos e joias elegantes. O casal usou máscaras escuras combinando.

Veja + Rainha Elizabeth faz convite inusitado para Príncipe Harry e Meghan Markle

Foto: Media Punch/The Grosby Group

Na quarta-feira, dia 22, foi anunciado que Harry e Meghan viajaram para os Estados Unidos para participar do evento Global Citizen Live no Great Lawn do Central Park, que acontecerá no sábado, 25 de setembro. Eles estarão ao lado de nomes como  Jennifer Lopez, Lizzo e Coldplay no evento repleto de estrelas para incentivar a disponibilização de vacinas COVID-19 para todos, independentemente de sua situação econômica. O evento será transmitido ao vivo pela pela BBC e está previsto que Harry e Meghan farão discursos.

O duque e a duquesa de Sussex vivem nos Estados Unidos e são pais de Archie, de 2 anos e Lilibet, de 3 meses. O casal anunciou recentemente que pretende levar os filhos para passar Natal com a rainha, no Reino Unido.

Veja + Pai de Meghan Markle agora dispara contra o Príncipe Harry em nova entrevista