Harry e Meghan Markle surpreendem Kate Middleton com presente valioso

Por - 22/01/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Príncipe Harry e Meghan Markle queriam fazer algo especial para celebrar o aniversário de 39 anos de Kate Middleton dia 9 de janeiro. E segundo a revista US Weekly os duques de Sussex enviaram um lindo presente para sua cunhada.

De acordo com a publicação, além de um cartão parabenizando Kate, escrito por Markle, eles também mandaram uma joia de presente.

"Foi uma boa surpresa. Kate não esperava nada do casal", disse a fonte.

A revista assegurou também que o príncipe William também conseguiu surpreender Middleton dando a ela um jogo de brincos de diamantes e safiras.

"Eles passaram o aniversário em família, mas não deixaram de celebrar com um jantar especial", revela o informante.

Pai de Meghan Markle prepara documentário polêmico sobre a filha
Duques de Sussex são acusados de 'usarem' o filho para terem cliques

Mudança de planos

A realeza britânica está novamente interrompendo seus planos e compromissos devido à nova cepa mais contagiosa da Covid-19 que surgiu por lá.

O Reino Unido acaba de ser atingido por essa nova onda de contágios e mortes, e como resultado, eles entraram em um terceiro bloqueio. As escolas e o comércio estão fechados de novo, e por isso o príncipe William e Kate Middleton já não voltarão esta semana ao Palácio de Kensington.

De acordo com o jornal Mirror, William e Kate ficarão no Anmer Hall em Norfolk, Inglaterra (onde celebraram o Natal), com os filhos, para preservar a família dos novos casos do coronavírus em Londres.

"Os duques de Cambridge recomeçaram a tarefa de educar seus três filhos em casa – o príncipe George, a princesa Charlotte e o príncipe Louis – até que possam frequentar a Thomas's Battersea e a The Willcocks Nursery School novamente.", revela o informante.

Até que seja seguro retornar ao Palácio de Kensington, Kate e William começarão a trabalhar em Anmer Hall e darão grande ênfase ao apoio a instituições de caridade e empresas à medida que o bloqueio continua.

"A família está comprometida em trabalhar junta para ajudar o país durante o próximo estágio da crise", disse uma fonte real ao Mirror. "Já existem planos para chegar a uma série de instituições de caridade e empresas e, felizmente, eles já se adaptaram bem ao mundo das videochamadas", afirmou.

Tags: ,,