Harry e Meghan processam paparazzi por foto de Archie

Por - 24/07/20

Recentemente, Príncipe Harry e Meghan Markle entraram na justiça contra um grupo de paparazzi. Os fotógrafos flagraram o pequeno Archie, de um aninho, no quintal de casa.

De acordo com uma denúncia apresentada no Tribunal de Los Angeles, o casal está processando os profissionais por invasões em série na privacidade de uma criança em sua própria casa, e no desejo e responsabilidade de qualquer pai/mãe de fazer o que for necessário para proteger seus filhos deste material fabricado.

O The Hollywood Reporter teve acesso ao documento, que afirma que os paparazzi usaram drones para conseguir as fotografias.

"Alguns paparazzi e veículos de comunicação usaram drones apenas seis metros acima da casa, três vezes ao dia, para obter fotografias do casal e do filho em sua residência particular", escreveu o advogado Michael Kump.

Segundo o portal, o casal ignorou as invasões até saber que as fotos do filho Archie estavam sendo compradas.

Meghan Markle não terá homenagem da realeza em aniversário

 

Meghan Markle completará 39 anos no dia 04 de agosto, mas não receberá uma certa homenagem tradicional da realeza.

Segundo o jornal britânico Daily Mail, os sinos da Abadia de Westminster não serão tocados para a Duquesa de Sussex.

Os badalares dos sinos da antiga igreja da cidade de Westminster, na Inglaterra, não acionados no dia dos aniversários dos membros da Família Real inglesa.

"Os sinos geralmente são tocados para marcar os aniversários dos membros seniores da Família Real", destacou uma fonte, reforçando que ainda a tradição deverá ser mantida para comemorar o aniversário da Princesa Anne, em 15 de agosto, e de Kate Middleton, em janeiro de 2021.

A mais recente badalada dos sinos foi em fevereiro, celebrando o dia do nascimento de Príncipe Andrew. Vale lembrar que ele se encontra afastado de suas funções na Família Real, já que se viu envolvido em um escândalo de abuso sexual de menores.

É provável que a decisão de não repetir o gesto para Meghan tenha acontecido pela saída dela e de Príncipe Harry da realeza em abril deste ano.

Com o filho, Archie, de um ano, eles se mudaram para o Canadá e, posteriormente, para os Estados Unidos.

Meghan Markle, Marquezine…. Conheça os leoninos famosos
Meghan Markle e Harry! A nova polêmica envolvendo o casal!

Tags: ,