Notícias às 04:00

Harry não quer ser mais tratado por Príncipe. Entenda!

Reprodução/Instagram/@sussexroyal

Desde janeiro, Harry e Meghan Markle renunciaram à realeza, inclusive se mudando para o Canadá e se afastando de diversos compromissos reais.

Porém, os desdobramentos estão acontecendo até hoje, e de acordo com o The Guardian, o Duque de Sussex surpreendeu a todos os presentes do Centro de Congressos de Edimburgo nesta quarta-feira (26) com um pedido.

Príncipe Harry responde à proibição de usar a marca Sussex Royal

Durante o evento na qual debateram temas como viagem e sustentabilidade, Ayesha Hazarika, ex-assessora do irmão do Príncipe William, o apresentou como Harry após o próprio desejar ser tratado assim.

Vale lembrar que, a partir do dia 31 de março, Harry e Meghan Markle vão deixar de ter responsabilidades monárquicas e deixarão de poder usar o cargo de Alteza Real. 

Mansão em Malibu

 

Meghan Markle e o Príncipe Harry poderiam se mudar para uma mansão de luxo em Malibu, na Califórnia, informou a imprensa local.

Segundo o programa Latinx Now, da emissora Telemundo, os Duques de Sussex, continuam traçando seu caminho de forma independente da família real, e como parte dessas mudanças eles estariam pensando em adquirir essa propriedade na Califórnia, que fica muito perto de onde a mãe de Meghan, Doria Ragland mora.

Meghan Markle vai acompanhar o Príncipe Harry nos Jogos Invictus em maio

A luxuosa mansão está avaliada em pelo menos US$ 7 milhões (R$ 30 milhões), tem cinco quartos, uma enorme piscina, uma quadra de tênis e um grande jardim onde o pequeno Archie poderia se divertir.

Aparentemente a casa ainda pertence ao ex-ator da série Melrose Place, David Charvet, que também estrelou a série 'Baywatch'.

Uma fonte próxima comenta que 'a coisa mais atraente da residência é que está muito perto de Hollywood, onde Meghan poderia retomar sua carreira de atriz'.

Sobrinha da Princesa Diana deve se casar este ano
Biógrafo do Príncipe Charles chama Meghan Markle de interesseira
Amiga de Meghan Markle registra nova fundação dos Sussex