Harry Styles abre seu coração para a Rolling Stone

Por - 19/04/17

Grosby Group

Em entrevista à Rolling Stone, Harry Styles soltou o verbo e contou TUDO! O cantor, que é a capa comemorativa de 50 anos da revista, abriu seu coração a respeito do relacionamento com Taylor Swift, sobre a pausa no One Direction e muito mais.

“Eu senti que era hora de tomar uma decisão sobre o futuro… e talvez eu não deveria depender dos outros”, alegou sobre a decisão de dar um tempo na banda.

Completando, o britânico disse que é muito grato a tudo que a banda lhe ofereceu nos últimos anos. Ainda na entrevista, o popstar comentou as falas de Zayn, ex-colega de banda, sobre o One Direction e desejou ao amigo sucesso e felicidade nesta nova caminhada.

“Uma pena que ele se sinta desse jeito”, confessou.

Na conversa, Harry afirmou que seu namoro com Taylor Swift serviu de aprendizado e agradeceu ao tempo que esteve com a cantora. O jovem não tem certeza de que as músicas Style e Out Of The Woods tenham sido escritas em sua homenagem, mas reconhece que a ex é realmente muito habilidosa ao expor seus sentimentos.

“Eu tenho sorte se [tudo que passamos juntos] ajudou a criar aquelas músicas”, confidenciou.

Sobre seu novo álbum, o compositor declarou que ele foi inspirado em um relacionamento passado, que foi muito significante em sua vida e que “tira o chapéu” para essa pessoa.

“Eu espero que ela saiba que é para ela”, desabafou.

---

Tags: