Harry Styles e Dua Lipa não se apresentarão no VMA 2020

Por - 25/08/20

Reprodução/Youtube/Instagram/Montagem

Neste domingo (30), apesar dos desafios impostos pela pandemia do novo coronavírus, acontece o MTV Video Music Awards 2020, ou para os íntimos, VMA 2020.

Cheio de artistas convidados para uma performance marcante na premiação, dois nomes, de acordo com o site Hits Daily Double, recusaram o convite para aparecer: Harry Styles e Dua Lipa.

Tal ausência dos artistas estaria motivada pela lista de indicados. Harry, mesmo recebendo três indicações pelo clipe de Aodre You, são todas categorias técnicas (Melhor Direção, Melhor Direção de Arte e Melhores Efeitos Visuais), fazendo com que ele não seja premiado diretamente.

Dua Lipa está na mesma sintonia que o colega, com o clipe de Don’t Start Now concorrendo a Melhor Direção e Physical por Melhor Direção de Arte, Melhores Efeitos Visuais e Melhor Coreografia.

Vale ressaltar que nenhum dos dois chegou a ganhar uma categoria desde o início das suas carreiras, tendo apenas trabalhados indicados, sendo esperado por ambos que seus recentes álbuns (Fine Line e Future Nostalgia) recebessem indicações nas categorias principais (Vídeo do Ano, Artista do Ano, Música do Ano e Melhor Clipe Pop).

Quanto às performances confirmadas, nomes comoBlack Eyed Peas, BTS, CNCO, DaBaby, Doja Cat, Maluma, Miley Cyrus e The Weeknd estão presnetes na lista, além de Lady Gaga e Ariana Grande, que farão a aguardada primeria performance ao vivo de Rain On Me.

Lady Gaga pode lançar mais clipes de Chromatica. Entenda!
Dua Lipa lança clipe de remix de Levitating com Madonna

Any Gabrielly é a primeira brasileira indicada ao VMA

 

Vai que é tua, Brasil! Pela primeira vez na história do VMA (Video Music Awards), um artista brasileiro é indicado ao prêmio, e isso por conta de Any Gabrielly.

A jovem, de 17 anos, faz parte do grupo global Now United e assim entrou para concorrer na categoria de Melhor Grupo ao lado do BTS, Twenty One Pilots, Chloe X Halle e outros. 

Conta do VMA anuncia os concorrentes na categoria de Melhor Grupo

O feito inédito, é claro, a deixou muito feliz. Em seu perfil o Twitter, Any compartilhou a indicação e a notícia, com muita animação.

"Oooh, meu Deus! Não sei como reagir agora", escreveu ela.

Ay Gabrielly comemorou o feito inédito

Nos comentários, fãs da artista e do Now United se manifestaram em polvorosa, felizes e prontos para ajudar na votação para garantir a estatueta.

"Você merece o mundo, Any", esbravejou uma pessoa. "ISSO QUE EU CHAMO DE ARTISTA, SENHORAS E SENHORES", enfatizou outra, com muito afinco. "Esse mundo todinho é seu, amor. Se assim, tão nova, você já fez história, imagina daqui a alguns anos… Tenho orgulho de poder acompanhar todo o seu crescimento de pertinho", escreveu uma terceira, carinhosamente.

Lembrando que o VMA 2020 acontece no dia 31 de agosto.

---