Notícias às 04:00

Harry Styles e Olivia Wilde são flagrados trocando olhares

Grosby Group

Harry Styles e Olivia Wilde estão mesmo inseparáveis. Paparazzi conseguiram flagrar o exato momento de troca de olhares entre eles, na semana passada. De acordo com a imprensa, os dois estava andando por Santa Barbara ao lado de alguns amigos. 

Olivia se separou do noivo Jason Sudeikis em novembro de 2020 e o ex-casal tem dois filhos, Otis, de seis anos, e Daisy, de quatro. O ex-ator do One Direction, Harry, já foi relacionado anteriormente com Taylor Swift e Kendall Jenner.

Segundo o jornal New York Post, Olivia Wilde e Harry teriam engatado o romance enquanto Olivia ainda estava casada com Jason Sudeikis, e que Styles teria sido o motivo para a separação do casal. A relação já não andava bem, porém o caso da atriz com Harry foi o motivo final para Olivia e Jason optarem por dar um fim no casamento.

A diretora e Harry se conheceram nas gravações do filme Don't Worry Darling, no qual Wilde é diretora e Styles irá interpretar um dos papéis principais.

"As pessoas acham que o Harry e a Olivia estão saindo há poucas semanas, mas isso não é correto”, disse a fonte do jornal New York Post.

"O Jason descobriu sobre o Harry e perguntou para a Olivia. Então a Olivia pediu a separação e o término veio à público."

Segundo o jornal, o casal até teria usado a casa de férias de Jason para se encontrarem, mas tudo são apenas especulações.

Shia LaBeouf foi despedido de filme de Olivia Wilde