Harry Styles interpreta seu primeiro personagem gay

Por - 08/02/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Versatilidade! Harry Styles vai interpretar um personagem gay no cinema. O cantor está no elenco de My Policeman, romance que ganhou adaptação cinematográfica de Bethan Roberts.

Harry dará vida a Tom, um policial que não pode assumir sua orientação sexual, pois a história se passa numa época – 1957 – em que a homossexualidade era proibida no Reino Unido.

Mesmo tendo como pano de fundo os anos de 1957, a produção acontecerá no final dos anos 90, em Brighton.

Harry Styles e Olivia Wilde são flagrados juntos novamente

Casado e infeliz

No enredo do longa, Tom é casado, só para manter a fama de hétero, com Marion (Emma Corrin, que interpretou a princesa Diana Spencer em The Crown e foi indicada ao Globo de Ouro por essa personagem). Tom se apaixona por Patrick, quando ele chega à casa do casal e desencadeia lembranças de diversos eventos ocorridos 40 anos antes.

Adaptação, direção…

A adaptação do romance foi escrita por Ron Nyswaner e traz a direção de Michael Grandage. Greg Berlanti assina a produção, da Amazon Studios, com Sarah Schechter da Berlanti-Schechter Films.

Filmagens

As filmagens estão previstas para começar entre junho/julho deste ano, época do verão norte-americano. Por hora, mesmo em pandemia por causa do novo coronavírus, Harry trabalha em seu outro longa, Don’t Worry Darling.

Harry Styles e Olivia Wilde são flagrados trocando olhares
Harry Styles pode ter sido pivô de separação de Olivia Wilde

---