Notícias às 18:00

Harry Styles pode ter sido pivô de separação de Olivia Wilde

Reprodução/Instagram

E a história continua…segundo o jornal New York Post, Olivia Wilde e Harry Styles teriam engatado o romance enquanto Olivia ainda estava casada com Jason Sudeikis, e que Styles teria sido o motivo para a separação do casal. A relação já não andava bem, porém o caso da atriz com Harry foi o motivo final para Olivia e Jason optarem por dar um fim no casamento.

A diretora e Harry se conheceram nas gravações do filme Don't Worry Darling, no qual Wilde é diretora e Styles irá interprertar um dos papéis principais, e foram vistos juntos de mão dadas recentemente.

"As pessoas acham que o Harry e a Olivia estão saindo há poucas semanas, mas isso não é correto”, disse a fonte do jornal New York Post.

"O Jason descobriu sobre o Harry e perguntou para a Olivia. Então a Olivia pediu a separação e o término veio à público."

Segundo o jornal, o casal até teria usado a casa de férias de Jason para se encontrarem, mas tudo são apenas especulaçoes. Olivia tem dois filhos com Sudeikis.

Harry Styles e Olivia Wilde são vistos de mãos dadas
Harry Styles virou ícone de estilo depois de capa da Vogue

Harry Styles e Olivia Wilde são flagrados juntos novamente

Dias após serem clicados andando de mãos dadas, no casamento do empresário Jeff Azoff, Harry Styles e Olivia Wilde foram flagrados novamente pelos paparazzi.

Desta vez, os dois foram clicados tirando bagagens de dentro de um carro, ao chegarem na casa do cantor em Los Angeles, após serem vistos passeando juntos em Montecito, na Califórnia.

De acordo com uma fonte do site MailOnline, os dois se aproximaram muito no set de Don’t Worry Darling, filme de terror estrelado por Harry e dirigido por Olivia.

“Os dois têm passado muito tempo juntos nessas últimas semanas. Ela foi vista visitando a casa dele em várias ocasiões”, contou o informante. 

Olivia se separou do noivo Jason Sudeikis em novembro e o ex-casal tem dois filhos Otis, de seis anos, e Daisy, de quatro. O ex-ator do One Direction, Harry, já foi relacionado anteriormente com Taylor Swift e Kendall Jenner.

Harry Styles virou ícone de estilo depois de capa da Vogue
Harry Styles lança clipe com a premiada Phoebe Waller-Bridge

Imprensa aposta em romance entre Harry Styles e Olivia Wilde

Harry Styles lança clipe com a premiada Phoebe Waller-Bridge

Para tudo que Harry Styles já iniciou 2021 dando aquele presentão aos fãs! O cantor segue divulgando o álbum Fine Line, lançado em dezembro de 2019. Como a turnê precisou ser totalmente adiada por conta do novo coronavírus, o cantor apostou nos trabalhos com a internet para continuar o seu contato com o público.

Segundo fã, Harry Styles imita looks do personagem Pateta

Nasexta-feira (1º), ele laçou o videoclipe da canção Treat People With Kidness de surpresa. A faixa, cujo nome é uma frase a qual ele usa como seu lema deade os primórdio do One Direction, tem uma batida pop que lembra as canções feitas para dançar em salões dos anos 1950, recebendo até coral no refrão, e a gravação fez jus a isso.

Animado, o clipe é todo em preto e branco e tem como protagonista – além de Styles – a atriz Phoebe Waller-Bridge, vencedora dos prêmios Emmy e Globo de Ouro pela série Fleabag. A colaboração entre eles havia sido especulada depois que um rápio trecho da obra foi vazado na internet.

Vestidos com roupas combinando, ambos trocam olhares e partem para uma série de dancinhas sincronizadas e alegres, embalados pela composição com um toque positivo.

A direção ficou por conta de Gabe Turner, diretor de documentários como In the Hands of the Gods e I Am Bolt, em parceria com Ben Turner.