Harry Styles registra nome para produtos de beleza

Por - 02/06/21

Reprodução

Harry Styles vai lançar seus próprios produtos de beleza. O músico, ator e representante da Gucci, de 27 anos, já assinou a documentação para registrar seu nome em uma marca de cosméticos e perfumes, revelou a revista US Weekly.

De acordo com a publicação,  os documentos estão em nome de Harry Edward Styles, e a 'natureza do negócio' é identificada como 'venda de perfumes e cosméticos'.

Harry é listado como diretor da companhia, que supostamente teria o nome de 'PLEASED AS HOLDINGS LIMITED', junto a Emma Spring, com quem ele trabalhou por muitos anos.

Harry é o rosto da campanha Mémoire d'une Odeur, da Gucci, e recentemente ele comentou que gosta que seus perfumes tenham certa 'emoção':

"Eu gosto que um perfume tenha uma certa emoção por trás dele. As memórias que eles ativam pelo cheiro são fortes para todo mundo. Minha mãe sempre usa o mesmo perfume. Tem o cheiro de velas romanas e jasmim. Toda vez que eu sinto o cheiro, me sinto como uma criança de novo. Eu acho que todo mundo tem algo assim", explicou.

A colaboração não oficial da estrela com a Gucci começou em 2015, quando ele usou um terno floral da marca, no tapete vermelho de uma premiação.

Namoro de fachada?

Fontes próximas ao novo casal do momento, Harry Styles e a diretora e atriz Olivia Wilde, consideram que o romance não vai para frente. O inesperado relacionamento entre os dois tem sido fonte de muitas especulações sobre sua autenticidade.

De acordo com um informante da revista HollywoodLife, Styles se sente 'orgulhoso' de estar com uma mulher tão empoderada como Wilde, ainda mais agora trabalhando em seu novo filme.

A fonte informou: “Harry e Olivia estão juntos o tempo todo. Desde que o sol nasce e se põe. Mas resta saber o que vai acontecer quando eles terminarem o filme.”

“Fazer um filme é uma experiência muito unida, mas ainda mais com este, porque eles estão fazendo isso durante uma pandemia”, disse uma pessoa da produção.

"Harry está muito interessado nela. Ele tem muito orgulho de estar com ela e não apenas porque ela é tão deslumbrante. Ele está um tanto pasmo com ela. Harry adora vê-la trabalhar. Ela é uma ótima diretora, todo mundo diz isso", afirmou.

“A forma como ela trata os atores e todos no set é com muito respeito. Mas ela ainda está muito no comando, o que é muito atraente para Harry. Só o tempo dirá o que vai acontecer, mas por enquanto Harry não tem nada além de coisas brilhantes a dizer sobre Olivia ", acrescentou a fonte.

Há quem garanta que a magia do relacionamento  vai acabar no momento em que eles deixarem de trabalhar juntos.

"É quando veremos se foi autêntico ou não", disse.

---