Notícias às 08:18

Hary Styles e Olivia Wilde são flagrados aos beijos na Itália

Ocantordo One Direction e a diretora estavam em um iate em alto mar (fotomontagem: Reprodução/ Instagram)

Todo boato tem um fundo de verdade, não é? Bem, pelo sim, pelo não, o fato é que no caso de Harry Styles e Olivia Wilde, a verdade apareceu! O cantor de 27 anos, e a atriz de 37 foram fotografados na segunda-feira, dia 05de julho, curtindo um passeio romântico de iate durante viagem à Itália.

Beijos e carícias foram registradas por um paparazzo e reveladas pelo Page Six. Eles também aparecem tomando um sol e se aproximando de forma romântica. 

Os rumores de que Harry e Olivia estariam juntos começou durante as gravações do filme “Don’t Worry Darling”, o qual Wilde dirigiu e também atuou no elenco ao lado de Styles. As gravações do longa, que ainda não tem data de estreia, começaram em outubro de 2020.

Veja+: Harry Styles registra nome para produtos de beleza

No começo deste ano, os dois foram vistos de mãos dadas no casamento de um amigo de Harry, fato que fez fãs começarem a suspeitar que eles estavam em um relacionamento. A atriz e diretora já apareceu na casa do artista em Los Angeles, e os dois até combinaram os colares de pérola. Vale destacar que o artista britânico e a diretora norte-americana têm sido flagrados juntos na Europa desde o final de junho.

Livres e desimpedidos

Olivia Wilde se separou do ator Jason Sudeikis no início de 2020, com quem teve dois filhos: Otis, de 6, e Daisy, de 4. O último relacionamento de Harry foi com a modelo Camille Rowe, que terminou em 2018.

Veja+: Olivia Wilde consegue ordem de restrição contra stalker por três anos

A loira de 37 anos e começou a carreira como atriz no filme “Show de Vizinha”, lançado em 2004. No mesmo ano ela também ganhou notoriedade ao interpretar Alex Kelly na segunda temporada da série “The O.C”. E já atuou no seriado “House”.

Como diretora, Wilde dirigiu o fime “Fora de Série”, lançado em 2019, e “Don’t Worry Darling”, ainda sem data de lançamento. 

Veja+: Em pedido de ordem de restrição, Olivia Wilde confirma que mora com o ex

Notícias Relacionadas