Helen Mirren ‘troca’ selfie por doação ao combate do coronavírus

Por - 02/04/20

Reprodução/YouTube

Helen Mirren decidiu chamar a atenção para o combate ao novo coronavírus de uma maneira peculiar. A famosa atriz, de 74 anos, publicou uma selfie ao acordar, ainda na cama, apenas usando os óculos, e pediu às pessoas que contribuam com doações a uma entidade de cuidados intensivos do Reino Unido, a Sociedade de Terapia Intensiva.

Príncipe Charles sobre coronavírus: 'Experiência angustiante'

"Em troca desta minha foto literalmente logo ao acordar, doe para o suporte de terapia intensiva", disse ela na legenda, compartilhando um link da campanha de doações em dinheiro.

Segundo o site Us Weekly, a quantia arrecadada por meio da plataforma National Funding Scheme vai ajudar a financiar o suporte psicológico das equipes de terapia intensiva. O Esquema Nacional de Financiamente ainda teria recebido, ao menos, £ 45 mil, cerca de R$ 294 mil, e auxiliou mais de mil pessoas.

Apoio a Meghan Markle e Príncipe Harry

 

A atriz inglesa Helen Mirren confessa que apoia totalmente a decisão do Príncipe Harry e Meghan Markle em querer uma vida longe dos holofotes reais.

Helen, que recebeu o título de Dama, da Rainha Elizabeth II em 2003, considera que a chegada da Duquesa de Sussex à família real foi uma 'adição adorável' à monarquia britânica.

Com foto nua, Roberta Rodrigues pede doações


A atriz de 74 anos ficou emocionada quando a ex-atriz se casou com o príncipe Harry em 2018 e embora acha que 'é uma enorme perda' agora que decidiram se afastar de seus deveres reais, acha que seus 'instintos de sair estavam certos'.

Falando à revista Variety sobre o tema, ela disse: "Acho que os instintos deles estão absolutamente certos, e os aplaudo por isso. Muito na verdade. É claro que é complicado. Meghan Markle foi uma adição fantástica à família real – encantadora, fez tudo certo, foi gentil, tinha uma natureza doce e parecia ser … Uau! Que adição adorável. Não parecia ser neurótica … Então , Acho que é uma perda de certa forma, mas, ao mesmo tempo, acho que seus instintos são absolutamente corretos. E acho que tudo, espero, se resolverá.", acrescentou.

Michael Bublé tem 'sofrido' com os filhos em casa

---

Tags: