Helga Nemeczyk grava com Rodrigo Candelot: ‘Gargalhadas’

Por - 23/09/20

D’alessandro Mangueira/Divulgação

Helga Nemeczyk gravou uma participação no quadro Salada de Batata, do canal de humor comandado pelo ator Rodrigo Candelot no YouTube, Bagaceiros, que tem o lançamento previsto para outubro.

"Eu e Helga somos amigos de longa data, a gravação foi descontraída e cheia de gargalhadas”, iniciou o anfitrião.

O artista deu mais detalhes do projeto.

“Nesse quadro meu personagem, o Batata, é um eterno Peter Pan que adora ficar azarando por chamada de vídeo e dessa vez investe na Linda, interpretada pela Helga, que era sua amiga de escola, mas fica frustrado ao descobrir que não tem chance alguma em ser bem sucedido porque tem o mesmo gosto sexual da personagem”, completou ele.  

Foco na quarentena

Helga Nemeczyk pode se considerar pessoa rara nessa quarentena. Nas redes sociais o que mais se vê é reclamação por conta da gula provocada pela rotina de isolamento voluntário… Mas a atriz, focada e determinada, compartilhou em suas redes uma bela foto na qual aparece de biquíni e falou sobre a dieta durante esses dias. 

"Fiquei tão feliz hoje com meu corpo de biquíni que vou até postar para agradecer a mim mesma por não perder o foco na dieta e treino, mesmo estando de quarentena", legendou.

A atriz, que emagreceu 15 quilos de 2018 para cá, ainda agradeceu os profissionais que estão amparando sua jornada de boa forma e recebeu muitos comentários de seguidores dando incentivo.

"Quero ter esse foco também. Tudo que faz se dedica e faz lindamente. Te amo garota!", escreveu uma internauta. 

De biquíni, Helga Nemeczyk comemora foco na quarentena
Helga Nemeczyk emagrece 12 quilos após o Show dos Famosos

---