Notícias às 22:00

Helga Nemeczyk interpretará a vilã em Chaplin, o Musical

Divulgação/Vinicius Pereira

Recentemente foi anunciado que Helga Nemeczyk estará em Chaplin, o Musical, como a vilã Hedda Hopper. Ela recebeu o convite e incentivo de Claudia Raia, e estreará no papel a partir de agosto.

"Acabei o show dos famosos e nem consegui descansar. Já estou a todo vapor ensaiando Chaplin, o musical da Broadway. É muito bom emendar um trabalho no outro, ainda mais sabendo que esse é fruto de uma boa realização do trabalho anterior. Estou muito feliz, animada e ansiosa para subir nesse palco", disse Helga, contente com o novo papel.

Helga Nemeczyk participou da edição de Show dos Famosos, do Domingão do Faustão, da Globo. Ela apresentou grandes números, sendo lembrada por sua representação icônica da cantora pop Beyoncé, onde interpretou o hit Run The World.

Ela também é lembrada por sua representação insana de tão fiel ao cantor de ópera Luciano Pavarotti. Ela interpretou a conhecidíssima Nessun Dorna, sendo aclamada por Claudia Raia, principalmente pela habilidade vocal mostrada pela atriz, que superou as expectativas ao assumir uma voz de tenor durante a apresentação. 

Helga Nemeczyk será Hedda Hopper em Chaplin, o Musical

Helga Nemeczyk será Hedda Hopper em Chaplin, o Musical

Helga Nemeczyk será Hedda Hopper em Chaplin, o Musical

Notícias Relacionadas